EU VOU TE AMAR POR TODA ETERNIDADE.

Eu sempre vou te perdoar embora você não mais me queira, mas essa é a maneira que eu tenho de te Amar, e você pode até não me querer, mas não vai esquecer nem ignorar, que o nosso Amor foi completamente inusitado, e que tudo ficou guardado na memoria, uma história de completa paixão, onde o coração era o interlocutor da nossa interação, e o desamor não passava nem perto, desse nosso leito, referto de sedução.

Onde a nossa noite se encurtava pelo tempo, e cada momento de carinho que nos restava, passava como um redemoinho de vento, e o nosso sentimento mais se aclarava, e nada importava ao nosso pensamento, pois tudo se tornava o assentimento voluntário da nossa união. E naquele cenário de uma rua deserta, era como uma coberta quente a nos agasalhar, em um intenso beijo, a nos enlear, essa que era a nossa forma discreta de nos abraçar.

E a madrugada chegava sem piedade, e nos deixava a vontade, e logo o relógio vinha marcar os segundos que faltava para nos separar, e agora só restou a lembrança dos instantes mais perfeitos que passei ao teu lado, esse que foi o recado mais sublime que a vida me proporcionou, e me mostrou o legado que me foi destinado, como testamento da minha ultima vontade, que é te Amar por toda eternidade.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 03/08/2018
Código do texto: T6408096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.