Cupido corre através do frio
Mais uma vez, a água do céu cai como um confete de neve. A floresta adormecida afunda nos montes de neve, pelos quais ninguém pode passar. Deuses nos dão esperança, colorindo o mundo inteiro de branco. A nevasca começou a cantar seu verso, queimando completamente todas as almas.
Cupido, exausto e sombrio, corre através do frio, trazendo um monte de flechas. Ele não conseguiu chegar aos corações congelados. A multidão se arrasta, estupidamente pisoteando a beleza nevada, e transformando o sonho na lama iluminada pelos raios de luz do poste. Nela, em algum lugar, duas pessoas estão procurando um longo caminho através do concreto de um para o outro. Um pouco cansados, apressam-se no caos, escondendo-se no neon. Eles estão esperando por sua chegada há muito tempo, Cupido, olhando para a altura mágica. Encontre-os no reino dos caminhões sujos; não perca da vista.
Um inverno inesperado veio, soprou nas faces um suspiro ardente e, depois, quis fugir da tristeza. O mundo frágil estava preso sob a neve; congelado, esqueceu seus assuntos. A natureza trouxe para a cidade um ar gelado. Cupido está se preparando para atirar com um sentimento mágico. Ele carregou o fogo das aventuras do amor nas flechas.