VOCÊ É O ANJO DO MEU PARAÍSO.

É assim que tento na reprodução dessa escrita em segmento, com a leitura feita através do meu pensamento. Pois como seria maravilhoso eu sentir que a minha vida seguiria o mesmo caminho e a mesma direção, em que procurei descobrir em você através da emoção, em nosso moroso momento de Amor. Como seria sublime poder te dizer que eu careço te Amar, e que eu preciso de mais do que você tem pra me dar.

E todas as cores que transluziram os meus sonhos e que acalentaram os meus desejos, desse diapasão em que esta contida a tua sonoridade. Somente os olhos da Alma é que enxergam quando nós encontramos a nossa objetividade, enquanto a vida nos toca com a paixão, ai é que existe a arte, e é ai Quando a vida nos faz encontrar o Amor, e é ai que se encontra a felicidade.

Eu encontrei estrelas através da tua luz pessoal, e pude demarcar os meus anseios pela tua lembrança, essas que brotaram dos meus sentimentos e da minha esperança. Porque o Amor não é Amor até que haja a entrega natural. Porquanto todas as vezes que nos encontramos você e eu através do sorriso, em que nos aquecíamos nesse momento pessoal, você que é o anjo do meu paraíso.

Descobri dentro da certeza, e nas incertezas do meu divagar, onde os teus olhos supriam as luzes do meu navegar, para não me arremessar sem prumo para dentro da tua intimidade. Procuro me envolver com toda a tua delicadeza, para não me deixar na escuridão da saudade. E o nosso até logo, nunca foi um ir embora, um para cada lado, e sim um sinal, de encontros aprazados, quiçá para a eternidade, e aonde nos tornaremos totalmente um só coração. Os beijos e carinhos aos quais nos doamos por igual, e que nos fez flutuar de emoção, nos mais recônditos da nossa imaginação, onde sempre seremos o Amor literal.

Não nos cabemos em perdão ou em qualquer desculpa, fomos enobrecidos por uma atração com profundeza, e nos Amamos como colibris em pleno vôo de paixão. Cabe a nós continuar nos Amando mesmo sem presença, porque “Amor” ninguém o faz como nós, isso é a minha certeza, de um modo tão mais natural, e que se tornou em nossa vida, um Amor “IMORTAL”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 02/03/2018
Código do texto: T6268483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.