COM O OLHAR CHEIO DE AMOR.

Nunca vamos poder envolver uma mentira dentro de uma verdade, nunca vamos conseguir guardar segredos em nosso olhar. Pois isso é como tentar ferir a dor, e nada sentir, é como descerrar uma rosa sem ela despetalar, é como encontrar pureza em um viso cheio de Amor.

Nunca vamos impedir de sentir os ventos bravos dentro de nós acontecendo, nunca vamos nos assentar em nossa probidade rompendo, sem observar uma mudança em seu interior. Nunca vamos enfrentar estradas cheias de culpas que nos levaram para a dor, e nunca vamos levitar e flutuar nos braços livres dos nossos limites do louvor.

Nunca vamos estar presos ao relógio dos sentimentos de nós dois, nunca vamos encontrar palavras para dizer depois, e que a lição é uma evidência.

Nunca vamos ter a tendência de apagar o fogo que arde no fundo de nossa alma, e depois nos enrustir das memórias e pensamentos, e do contexto que nos acalma.

Nunca vamos descobrir se a igualdade é real, ou se trata de uma mentira encoberta, caso o silêncio nos seja um alerta, ou um manual revelador, e que nunca se tornou uma regra não escrita em você.

Nunca vamos nos achar esperando a luz do esplendor do dia, para precisar de outro modo de uma vida vazia, nunca vamos nos conter, e esperar a transformação do sangue em nossas artérias, da água e do ar, que continuamos a receber.

Nunca vamos conseguir atravessar os oceanos da nossa mente animal, e achar que o sofrimento sem a dor é fundamental. Nunca vamos encontrar algo tão macio, para preencher o vazio, e compensar todos os pedaços que nos faltar. Nunca vamos percorrer quilômetros, se não podemos medir a distância que podemos chegar.

Nunca vamos transcender o pesadelo em que construímos o nosso próprio mundo de ação, nunca vamos nos calar e conter sem reação, e ser engolido no som do nosso próprio grito, mas que nunca irão demolir esse muro de conflito, para que possa romper esse medo aflito, das nossas noites de um silencio restrito.

Nunca vamos encontrar no paraíso, uma só maneira de sonhar, e descansar dentro de nós mesmos se for preciso, nunca vamos cessar de procurar o que se encontra além do nosso refugio adormecido. E isso é tudo que eu consigo, nesse meu chão de estrelas, aonde só vamos encontrar a verdade, e no caminho para os nossos sonhos, um destino, e uma saudade.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/01/2018
Código do texto: T6228724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.