"Amo Você"
Amo você mesmo quando não me toca a pele.
Amo você mesmo quando não o vejo e o som da sua voz não me toca aos ouvidos.
Amo você mesmo quando nunca te tenho por meu e nunca será meu de fato.
Amo você mesmo como vento que não se toca e só se sente.
Eu amo você descomunalmente, descontroladamente e desenfreadamente, insanamente que chega doer de amor. Amo cada centelha átomo que forma você.
Amo pensar deitada nos seus braços pousando minha cabeça no seu peito. Amo teu abraço que me acolhe me fazendo esquecer o mundo sombrio lá fora. Amo sentir você fazer o meu corpo se incendiar de tesão e paixão. Amo sua voz que me hipnotiza até quando você só fala besteira . Amo esse sua energia de paz que me toma.Amo seu amor que me embriaga e me atordoa. Amo o seu jeito engraçado e esse seu lado cômico que me faz sorrir." Amo a sua alma que parece ter sido criada para completar a minha. Amo essa sua fragilidade,esses seus medos e todos os defeitos que soma com os meus e nos fazem perfeitos um para o outro.
Amo seu coração que,mesmo que você muitas vezes negue que não,é um coração como correntes d'água num fluxo constante de amor e um dos mais cheios de virtudes que já vi. Amo quando demonstra singularidade. Amo sua personalidade única e incrível.Amo cada pedacinho seu até o ar que você respira.
Como posso não amar o imperfeito que se torna perfeito junto as minhas imperfeições!
Como não amar você que adoça meu amargo! Como não amar você que suporta meus dias de loucuras,que enxerga minha alma,tal como é ,toda cheia de defeitos na qual você diz minhas características amar.
Ah! Como eu o amo,e para sempre o amarei nessa minha efêmera vida!