TU ÉS A FONTE DE LUZ DO MEU VIVER.

Quero te oferecer o meu eu por inteiro, mesmo que eu tenha que resumir todo o meu roteiro, sem engendrar qualquer propósito ou interesse pessoal, e que seja pela pratica como parte da razão central, em uma atitude tanto verbal, quanto natural, me dispondo através da tua conquista, um motivo para destacar a realidade solipsista, já que quero inferir esse conceito idealista em tua atenção, como exaltação a tua imagem, essa homenagem singela, pela janela da tua paragem.

Quero te cobrir sob as asas de um colibri, para refletir a tua plumagem como uma miragem subjetiva, ou em uma linguagem contemplativa, imiscuindo uma dança, que alcança o esplendor, seja em que tempo for. Tento falar na língua do vento, para uma simples atração de momento, como se eu quisesse vê-lo sintetizado, pelo fruto desse sentimento incriado.

Quero te escrever por um paragrafo angelical, como sinal, que és a fonte de luz do meu viver, desde o alvorecer, até o fenecer da minha existência, essa linha divisória, que expõe a nossa história, na escala da nossa memória. Vou usar sempre uma escrita mais transparente, simplesmente para te pronunciar mais claramente, e sempre sobre o teu nome de tão fino lavor, prolongarei silabas que se intercalam como bulbos de flor, simplesmente para derramar em ti, todas as pétalas do meu mais puro Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/01/2018
Código do texto: T6224084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.