UM POEMA COMPOSTO PELO MEU CORAÇÃO.

Escolhi experimentar a tua verdade, na expressão de todo o teu Amor, nesse clamor que me chega como uma mensagem, que claramente me invade, e amorosamente permanece latente, no meu pensamento indutor. Tú que és o meu ontem, e o hoje definido na minha imaginação, como uma indefinição de um tempo sem fim, em apenas um breve momento, da tua permanência em mim.

Tu que me fazes escutar o som da mais bela melodia, essa sinfonia através das flores ao vento, ver a leveza do invisível, sentir os impulsos da vida, de rir e de chorar pelo impossível, de lutar e descansar, de segurar e deixar ir, e ainda suprir o rigor das exceções de todas as regras que eu quero resumir.

E assim, eu continuo sempre falando com palavras cruzadas de conclusões, como consequência das explosões, letradas nos meus sentidos claros de emoções. Sinto que o meu pensamento indiviso, é estimulado através da tua lembrança feito uma poesia, onde até o teu sorriso, é a voz muda do meu coração, em seu percurso de reflexão, por uma estrada que hoje já não se encontra mais vazia.

Agora, eu procuro estabelecer a minha marca tão própria, e que esteja contida neste poema, que é composto pelo meu coração, o qual eu o procuro aprofundar com rimas, e com um tema, todo próprio da tua memória repleta de concepção. E nada pode interromper o prazer de sentir o teu doce perfume, que sempre me habita, e me entroniza a alma em completa evolução, e como de costume eu procuro te guarnecer no latente jardim da nossa história, que se eterniza na minha memoria, nestas minhas escritas que as faço em total emoção.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/01/2018
Código do texto: T6223087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.