" ME Espere Amor"
Hoje eu sonhei com ela outra vez.
É difícil segurar a saudade que insiste em me causar melancolia.
Eu sei que não a perdi e que nuca ei de perdê-la, pois ela está aqui dentro, dentro de mim. Às vezes ela aparece surgindo de dentro de meus olhos, molhando meu rosto propositadamente para que eu a acaricie com meus dedos.
Nos momentos em que estávamos juntos, o tempo era irrelevante sem existência, assim como todo o resto. Só importava a essência presente, a reciprocidade que acalentava nossas almas unindo-as em uma só, tornando-as única em um amor incondicional e indescritível.
Tudo era apenas uma brincadeira que foi crescendo, crescendo e nos transformou para toda a eternidade.
Descobrimos eu e ela que não existem almas gêmeas, mas sim, uma única alma que separa e que de tempos em tempos se recompõe escrevendo momentos poéticos no tecido da existência.
Ela me entende e me compreende como ninguém, ela sabe que a liberdade embora separe, também une o incondicional amor eterno.
Eu me afastei dela como a chuva que se afasta das flores, quando é necessário, mas que retorna quando é chegada a hora, mas eu nunca estive longe, porque o longe é perto e eu pedi ao sol que cuidasse dela, e eu ensinava ao sol como tratá-la e assim eu pude ter ela, sempre perto de mim.
Eu não me culpo, eu não sofro, eu não me condeno.
Eu tenho consciência da batalha em que estou, dos inimigos que enfrento e como parte de Deus que sou, e parte dela também, eu sei que poderei amá-la, me unir a ela novamente e jutos nos tornarmos um, um momento.
Espero sonhar contigo outra vez essa noite um sonho lindo.
Espere-me nesse lindo sonho.
Espere-me lindamente porque estou melhorando a cada dia.
Espere-me amor!