Cena de amor I
Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha roçando levemente das hélices aos lóbulos. O que causou um leve arrepio na bela moça. O olhar dele era profundo, embargado de paixão e ao mesmo tempo com respeito e ternura.
Ela respirou fundo pois um gesto tão leve dele, desarmou toda a sua estrutura e arrancou todo o peso da vida. É mais fácil quando alguém está junto. Então ele a envolveu num abraço. E que abraço era aquele? É o abraço que transcende o corpo e acalma a alma. Ela levantou a cabeça e ao olhar em seus olhos parecia inacreditável e ao mesmo tempo um privilégio estar nos braços do seu amor verdadeiro.
Foi inevitável os olhos da jovem se encherem de lágrimas pois o momento tão esperado chegou. Ela sentia e sabia que era ele. E ele também sabia e sentia que era ela. Pareceu demorar uma vida, uma eternidade.
Ele tomou as suas mãos, trazendo ao peito dele. E ela tão emocionada de repente ficou mais mulher, e poderosa, sob a força do amor que a movia e a enchia. Ele já estava preso pra sempre junto desse amor. Foi um sonho que se realizou.