Ame no amor encontrará Deus
Ame no amor encontrará Deus
É simples assim. Deus existe, ele está no amor. Em qual amor? Em qualquer forma, de amar. No amor a seu filho, a sua esposa, a sua mãe, em sua ideologia, de paz, de ajudar, são milhões de formas.
Quando amar com vontade, com o coração, sem qualquer forma, de preconceito. Perceberá Deus contigo.
As pessoas que amam, seguem princípios básicos, não fazer mal, pelo fato, se fizer, isto pode magoar seu amor. E ninguém o magoa, vivendo assim, a doutrina de Deus, O encontrará.
No amor verdadeiro, está Deus. Quer encontrá-lo, ame. Eu encontrei Deus, amando você.
Amo meu irmão, sem importar-me, como ele é, alto, baixo, rico, pobre, amarelo, azul mostarda, homossexual, latino, ou qualquer outra coisa, que diferencie pessoas. Tendo em vista que, amor é abstrato, não se pega, não se compra, amor apenas sentimos no coração. O amor de Deus, não é material.
As religiões pregam, depois deste plano, desta vida, desta passagem, neste orbe, planeta, universo. Para quem crê, haverá outra etapa de vida. Àquele lugar, poderemos não ter, um corpo, o deixamos aqui. “Lá”, somos amor, as almas, espíritos, consciências ou outra designação, somos apenas um sentimento. Vivemos sem cor de pele, preferência sexual, etiquetas a mesa, ou qualquer outro preconceito.
Para quem ama, vê Deus e em seu mundo, somos todos iguais.
Paulo Cesar