Quando o amor chegar
Quisera ter um amor, ser feliz somente, me desprover de tudo, ser um homem apaixonado, sair pelo mundo a chamar por ti, amor. Quisera ser afortunado no amor envolvente, ser reconhecido por outros como apaixonado eloquente. Amar é fruto de Deus, é ceia dos Reis, é plenitude ardente de viver. Quisera ser uma alma amante, um amor que clama por ti, em todos os dias, a cada respiração. Sentir a lamina entrar em meu peito todas as vezes que me despedir de você, cicatrizar somente quando retornar. Bondade sua dizer espelhar meu amor, me amar com toda sua paixão. Seria possível o amor encontrar desejo ardente de igual tamanho ? Mensurar o amor ? Ah meu amor, por ti esperarei minha vida e com tua vida seremos três no amor, o amor se multiplica, na família que criamos, o amor possui o divino poder de gerar a vida.
Amor seja infinito, nunca se acabe. Não deixe as mazelas da vida serem corrosivos, vigiai o amor, para que nunca termine. Limpe o coração de toda mágoa, permita-se perdão todos os dias. Compreenda com o amor, pense com o coração. Amor é intenso, sua força vem da vontade, do querer bem estar e juntos ficar. Amor atravessa os séculos, os milênios.
Pelo mundo vou te procurar, em todas as línguas pronunciarei por ti, como servo do desejo intimo, como devoto de coração. Para sempre te buscarei, para sempre reinarás sobre mim. Não me afligirei em te buscar, por todas as minhas décadas carnais. Somente uma causa rege minha vida, por tudo que me resta, por toda minha vida. Somente por ti, continuadamente serei. Te procurarei. AMOR.
Por Acácio poeta.