Amor sem temor
Amar é ato existencial, somente o amor move as montanhas. Amar é substancial ao ser, vivemos para amanhecer nos braços do amadurecer. Muitas formas podemos amar, sempre a Deus o amor maior. Amaremos a vida inteira, buscaremos sempre o significado da palavra amor, com sentimentos que constroem os laços de união. Amor pequenez, da infância, singelo e inocente, amor que nunca termina. Amor do conhecer, de crescer e esperar ser amado. Sofrer e nunca deixar de amar. Amor é tempo, verbo conjugado, reflete nossa percepção do mundo, traz inquietude ao coração. Valor a vida, necessidade da criação, continuação das gerações, cultivar carinho, alegria e família.
Amor é ato omitido, decrescente no decorrer da vida. Medo repelente de amar, não saber dizer e sentir. Amor é prazer com sofrer. Esquecemos do nosso ser, vivenciamos outrora. Acabamos sem saber porque amamos. Compilamos nossas vidas a outra pessoa. Terminamos reaprendendo a viver. Resgatando nosso destino.
Amor sem temor, novamente se entregar ao amor. Privilegiados os amantes de uma vida, o amor que renasce a cada dia. Dizer que te amo, sem medo, sem ranhuras. Amar é ato a se mencionar, enunciar a vida. Perder o medo de amar é amadurecer na idade adulta. Reconhecer o passado e saber do futuro. É seu bem querer, aqui comigo. Dizer-te eu te amo.
Por: Acacio poeta