Os sonhos de um poeta.
Eu queria ter a chance que tem o seu batom, imagine como eu seria, poderia acariciar os seus lábios durantes horas, quem sabe ficar em seus lábios enquanto saboreavas o que tanto queria, o dia inteiro. Eu queria ter a chance que tem a sua toalha, até já consigo imaginar, enquanto tomas banho estou a te olhar, poder te sentir, te tocar, passar por cada canto do seu corpo molhado, depois do banho. Eu queria ser como o seu travesseiro mais usado, ficar com você a noite toda, te olhar dormindo, imaginando o que será que você está sonhando, poder te ouvir respirar enquanto dorme e se precisar, te cantar uma canção, só imagine o quanto tudo isso seria perfeito...
.
.
Para muitos pode até parecer uma besteira...
mas eu queria ser pra você, como o foral é para
quem está perdido no escuro, enquanto ainda é noite.
.
.
Hoje posso ver que tudo poderia ser eterno, hoje olho com mais desejo cada canto do seu corpo, as suas fotos me mostram que a perfeição existe e que por mais que pareça ser impossível, ainda assim, podemos conquistar a perfeição.
.
.
O meu coração bate forte e desse momento em diante pulsará ainda mais forte, pois sempre irei me lembrar de você, da forma como falavas, da doce maneira como agias, de tudo que é relacionado a você, de cada detalhe seu, de cava movimento, da forma como com graça, você mexia nos cabelos, na forma como parecia graciosa, encantadora porém apaixonante, a bela forma como tocava os seus lindos óculos, hoje o meu pequeno coração pulsa mais forte, e ele chama o teu nome!
.
.
.
Os meus sentimentos são assim, se entregam de forma diferente, se fazem carentes porém contentes por servirem a quem amam, quando sonho acordado já não é mais como antes, não tive muito mas em meus sonhos; tu és minha!
.
.
Meu coração sente muita emoção quando sonho contigo acordado, meu coração pulsa de prazer, grita de tanto que deseja tê-la aqui, ele parece sentir saudade e pelo visto está morrendo por sentir, até parece que foi ontem mas a emoção não pode ser controlada, por mais que se passem os anos, pelo visto, nunca poderei esquecê-la mas tenho paciência, pois um dia, ainda teremos a nossa própria canção!