Os últimos momentos.
Eles não eram tão apegados assim, não
eram os mais apaixonados da rua e nem
eram aqueles que pareciam que iriam viver
juntos e para sempre, eles eram apenas dois
adolescentes apaixonados, mas eles ainda não
sabiam o quanto o amor poderia ser incrível e único.
.
.
Sei que já se passou um certo tempo, sei que não deve nem mais se lembrar de mim, sei que não sou um cara perfeito e que na verdade nunca fui, também sei que não sou o cara mais romântico ou o mais belo que já conheceu na vida, mas ainda me lembro que fui aquele, o único que te amou, de verdade e por inteira!
.
Ele era muito doce, tinha o sorriso dos anjos e a beleza da noite, ele tinha o brilho das estrelas e a doçura da primavera. Ele era um rapaz encantador, tão encantador que se tornou, meu príncipe encantado!
.
Sei que isso poderá dificultar ainda mais as coisas entre nós mas por outro lado, pelo menos eu acho, isso é mais que necessário. - Porém saiba que isso não poderá ficar mais difícil do que já é!
.
Eles só queriam mais uma noite juntos.
Eles só queriam ter, mais uma noite de amor!
.
.
Se eles soubessem que aquele seria o último beijo, será que assim, eles iriam parar? Se eles soubessem o quanto aquele momento iria se repetir pelo fato de não terem mais um ao outro, será que assim, eles teriam saboreado ainda mais todos os momentos? Se eles soubessem que seria quase impossível encontrar um outro amor assim, será que assim, eles teriam cultivado ainda mais aquele amor? - Quem sabe!
.
.
A carta de despedida.
.
.
Se eu soubesse que seria a última
vez, teria te beijado mais lentamente, com
mais paixão, sem pressa e com muito mais emoção.
.
Se eu soubesse que seria a última vez teria memorizado os seus gestos, marcado o seu sorriso, lembrado do aroma do seu perfume, não sei mas tudo teria sido mais especial, e com toda certeza, eu teria gravado tudo na minha cabeça
.
Se eu soubesse que tudo iria acabar, com
certeza, em apenas uma noite, eu teria te amado...
- Como se essa noite, fosse como um milhão de noites!