O amor continuará

O poeta é portador da sina de paixões escritas. Seu labor são as emoções e conflitos internos de expressões que ocorrem em suor de letras cursivas conjugadas na poesia, lhe da a vida. Realizado no ardor de amores límpidos, vividos. Refletir és sua melhor opção para continuar. O poeta sofre, ama e exprime todo frescor de se viver. Sua essência não existiria sem estar aqui, nesse momento, a ti escrever. Não haveria de ser sem me ler. O primor do poeta, és TU.

O amor continuará, infinitas formas. De todas surgem da raiz inicial, amor primeiro, amor de Deus. Fez o homem indivíduo de alma. Do poeta o seu interlocutor. O primeiro poeta nasceu do amor de Deus, quando - o sentiu a tristeza infinita do solitário habitante do paraíso. Retirou de sua costela o amor, qual somos todos descendentes.

Amor operado da costela de Adão, um sopro divino que nunca cessará. Amor em toda sua criação, toda perfeição. O universo, as estrelas, o sol a lua, um círculo. Não existe perfeição maior do que o amor de Deus, so observamos com olhar da alma. Amor do criador pela criação. Amor que continuará germinada na poesia, transcrita pelo poeta e colhida por todos, que a desejar.