SINTOMAS
Você tem funcionado bem a muitos anos, sempre no seu batucar silencioso, tem sido um ótimo companheiro para todas as horas.
Mas ultimamente você anda incontrolável, vive aos delírios com meus pensamentos e a minha razão tem reclamado de você voraz mente!
Escrevo para lhe perguntar qual é o seu mal? pelo que pude notar apresenta um quadro preocupante de sintomas estranhos; bate despassarado; me faz sentir borboletas no estomago; me deixa tonta me faz corar sem nenhuma causa; vive me fazendo rir do nada sem nenhum motivo; e agora minha voz antes melodiosa canta desafinada e escandalosamente canções de letra sem sentido algum, as coisa parecem mas belas do que o normal e eu não tenho o minimo domínio de você, isso me confunde e incomoda e eu já não sei o que fazer peço que pare de bancar o bobão e explique direitinho o porque dessa repentina revolução.
Razão, acima do coração em qualquer situação! Não se lembra não.deixo aqui bem assinado minha revolta e recado dado.
Corte logo estas azinhas e esses modos atrapalhados, ou me conte rapidinho, detalhado e bem certinho qual é o sentimento peralta causador de tanto tormento