O tempo e o vento

O vento que traz esperança num sopro divino, carrega as sementes da renovação. Espero a chuva florir os horizontes e lavar meu passado. Tempo amigo, seja rápido para tirar a dor e lento quando estiver com meu amor, ela que a solidão não me cansa de fazer procurar, te encontrar.

- Oh tempo amigo me leve devagar, não venha com pressa. Me espere até conhecer o amar, retira a solitude e me traga saudade, um suspiro de paixão.

Tempo seja meu mestre, me ensine os segredos femininos, não me permita dizer eu te amo antes da hora, me conceda a paciência dos monges, para que a conquiste antes de descobrir meu segredo.

- Oh vento, sopre em meu rosto. Me fale de onde vêm e para ondes vai. Leve-me com sua força, empurre as velas do meu destino, atravesse os continentes dos meus sentimentos. Descubra novos olhares como buracos no céu e noites estreladas. - Oh lua cheia, reflete minha solidão, para ti uivo de paixão, mostra minha alma romântica e desconcertante.

- Oh tempo. - Oh vento.

Me traga depressa meu amor, deixe - me com ela e tu vento, não me leves de mim. O tempo que me resta quero viver ao seu lado e te esperar no paraíso.