OS TEUS OLHOS SÃO UM ARCO IRIS.

Tudo o que eu consigo ver refletido no fastígio do meu pensamento, é o brilho dessa luz irradiada nesse momento, através desse teu sorriso em flor, e que eu anelo ficar abraçado ao teu sol de anseios, e quero caminhar sem te causar enleios, nesse teu abraço tão puro e cheio de Amor.

E o que eu encontrei, e tudo o que eu vejo, são as cores do teu arco íris desse teu desejo, e nos teus prazeres infindos, e é por isso que eu quero ficar abraçado ao teu sol de anseios, e quero caminhar sem te causar enleios, nesse teu corpo tão cheio de Amor.

Quantos sonhos eu já idealizei gerados em um estado ascendente, dentro desse meu consciente, perdido no afluente do teu mundo. Mas, eu quero que sigas o meu conselho, para que eu possa te dedicar todo o meu espaço, esse abraço a você que é o espelho, do reflexo da minha vida em cada segundo.

E é uma certeza, que eu te Amarei a qualquer momento, no mais profundo da minha razão, na tua versão, sortida, comedida e contida. Pois te desejar, isso é latente em mim Margarida, e ponto certo e puro, na união da esperança com o meu sonho real e maduro, que o meu ideal, é apenas te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 05/09/2017
Código do texto: T6104986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.