Amor é música é poesia
Amor é música é poesia.
O amor, depois de milhares de vezes que li, escutei, olhei, cheirei, um dia o encontrei. Naquela que faz o homem gemer sem sentir dor, a bela mais linda e cheia de graça, que vem e que passa e que eu sei, é ela.
Pois foi Deus quem fez você, foi Deus que fez o amor; fez nascer à eternidade num momento de carinho. Você é tudo o que um dia eu sonhei pra mim.
E quando é aquela, a gente não erra.
As pernas tremem, o corpo sua frio, a respiração é descompassada, as palavras se atropelam. Falas atrapalhadas denunciam. Estou apaixonado por você. Quantos segredos há no coração desta mulher.
É tanto querer é tanta paixão, só isto explica o big bang, a explosão mãe do nosso universo.
Construído por nós, mesmo infinito, só há duas matérias, dois amantes. Tudo o mais é supérfluo, um completa o outro e vive versa, que nem feijão com arroz. Este viver só por viver é por você, este não sei o que fazer é por você, este voar sem ter asas só por você.
Não me canso de só ter você, abusada, com seu olhar me atira a cama e com seu beijo nos faz amar. Em nosso castelo de sonhos, você é a rainha. Eu te amo meu bem, mais que a minha vida. Só por você, eu iria a pé do Rio a Salvador, me chamaria Adamastor.
Você é tudo que pedi pra Deus. Nosso amor é feito de magia e no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois, num além, indescritível.
Muitas pessoas apaixonam-se, mas a poucas é dado o imensurável prazer de um amor verdadeiro, conseguimos.
Vem, vamos gritar pra todo mundo ouvir, “somos muito mais que felizes”.
Acordou-me para a vida. Não é apenas um sonho provocante é o ponto alto do amor. Sou feliz é minha Dona.
Noutro dia, outro homem, outro querer, renasci, peguei a viola, botei na sacola e vamos viver a vida, queremos flores em vida, colhidas nos jardins do nosso amor.
Você me conquistou da cabeça aos pés, pra que resistir.
Sinônimo de amor é amar e nos amamos.
Paulo Cesar