O passarinho verde procura você
O passarinho verde procura você
...E o hoje é mais um dia em sua vida. Tudo parece seguir um protocolo. O galo cantando... o sol nascendo... passarinhos em algazarra... a preguiça de abrir os olhos, como sempre, insistente.
Os afazeres habituais... banho... café da manhã... almoçar... trabalhar, dormir, rotinas da vida...
Mas hoje não parece apenas isto, e você sente algo diferente no ar... tudo está mais colorido... os passarinhos mais afinados... até o galo, cantou único e imponente, a La Pavarotti.
Percebe seu sorriso mais fácil... mais puro... mais gostoso, muito mais ingênuo... como no prazer de ser... feliz.
Nesse momento, surge aquele inacreditável passarinho verde e fofoqueiro, sussurra algo que só você ouve, “... Deus mandou dizer que programou pra logo, ...o encontro com seu amor... não vai demorar, o dia mais feliz de sua vida está próximo... prepare-se...”.
E o dia é só expectativa, cada olhar é uma pergunta, será esta pessoa? E passa o dia.
Já no final da noite você olhando aquele céu deslumbrante de estrelas a refletir a beleza do universo, como num passo de mágica este faz você perceber o amor que esta a persegui-lo.
Sorrindo adormece... acorda como se tivesse dormido mil anos. Que noite maravilhosa, encontrou seu amor, num sonho. Agora é correr atrás dele.
E normalmente começa seu dia, sem rotina... tudo parece novo, mais gostoso... bonito... especial.
Então... você procura quem mais quer, eis que ele aparece, lindo como você sempre sonhou, gostoso como você o deseja, sem nada mais nem menos do que aquilo que tem como a perfeição... nossa que delicia isso, é o amor.
Crer em Deus só nos faz bem, Ele nunca deixará de cumprir suas promessas.
Olhe mais a sua volta, seu amor está cada dia mais perto de você, creia no passarinho verde, ele tem algo divino e só seu.
Deus os quer juntos para ser a metade de um, para o outro...
Paulo Cesar