Vivemos nosso céu aqui
Vivemos nosso céu aqui
Ela acha que ela é só dela, há tempos vivia com essa certeza. Mas a vida prega cada peça nas pessoas. Toda aquela linda moça cheia de certezas, cheia de "estou bem assim", parece começar a ter suas estruturas abaladas. Anda tendo sonhos, anda sorrindo sozinha, parece estar sempre com o coração batendo forte e feliz, entretanto a culpa já não é dela.
Fazer o que? Tá difícil esquecer, tá difícil esconder. Seu andar parece outro, seu sorrio a trai. Suas certezas estão em reticências. Suas viagens não a deixam mais sozinha, ela já não parece só dela. Tem alguma coisa gostosa deixando ela preocupada. Está percebendo algo diferente, mas o que? Suspiros? Será? Há muito tempo não tinha suspiros. O que causa isso? E sorri, sabe o porquê desses traidores suspiros.
Tem alguém, alguma coisa que está a incomodando, vê algo bem longe se aproximar rapidamente, está com medo. Tem medo que o rápido não a leve para o céu. Seus pensamentos tomam forma de viagem, vão para onde Deus quiser.
E seu sorriso a trai mais uma vez, sabe que ele não quer ir para o céu com ela. Sabe que quer fartar-se com o amor dela, já confessou isso. Antes devem amar como se não houvesse amanhã. Querem amar nesse mundo, por todo tempo que Deus lhes der esse prazer, por todos os dias, todas as noites. Depois disso sim podem ir para o céu.
Mas se amarem todos os dias eles não vão para o céu, eles estarão no céu.
Paulo Cesar