Vou explodir com você
Vou explodir com você
É tanta vontade junta de ter você, que lembra a magia de Cora Coralina, Colcha de Retalhos. Você me faz tão bem que enumerar suas qualidades é impossível... seu sorriso... seu bom humor... suas safadezas mais secretas... nossa vontade um do outro. Tudo tem proporções estratosféricas. É algo sem noção. É um Brasil e Argentina... o mundo sente essa emoção. Apesar de sermos animais, somos racionais e não apenas transamos, fazemos amor.
Como é bom estar apaixonado por você. Deus fez milhares de formas de amar, de um pai, do filho, amigo e outras tantas. Sabemos, o sol nasce para todos, mas parece sorrir mais para alguns. Sou privilegiado, pois foi o dia mais feliz na vida Dele e nos deu para sermos felizes.
No tic tac dos mortais temos um relógio. No tic tac do amor, temos a velocidade da luz. Demonstrar isso é fácil, o tempo dos amantes parece voar, estão sempre querendo amar. Provar isso é como a vida na primavera, pra todo lado que olhamos há uma nova surgindo, desabrochando e uma mais bela que a outra.
Palavras para ilustrar a força deste amor? Difícil. Coisa de astrônomos e seus números indecifráveis... 100¹²³ x 100¹²³...
O clímax quando estamos amando... só você sabe. Só você sente meu pulsar em ti. Satisfeita com nosso amor, nos aperta, me beija, percebe que logo me desfaço em milhões de eus dentro de você. Todos querendo seu amor, seu prazer... Sente a força do nascer da estrela Mãe, o amor.
Depois disto, só resta a sinceridade, obrigado Pai, um dia vou saber Seus motivos, mas desde já só posso ter a agradecer. E faço isso todo dia. O sorriso do amor é gostoso, sincero, ingênuo, infantil... o mais lindo do universo. Este eu vejo todo dia, você nos acorda sorrindo.
Nesta hora só um desejo, pedir a Deus que seu sorriso seja eterno enquanto dure e que dure para sempre...
Paulo César...