Só isto basta?
Só isto basta?
To pensando em mudar de vida, parar com essa correria. Acho que não preciso de tudo que o mundo oferece pra viver. Afinal esse “tudo” é tão estranho, um carro novo? Mas ano que vem troco, uma linda casa, ano que vem reformo, casa na praia, não moro lá. Tem algo sem sentido.
Será que mudar as coisas de lugar ajuda? Ver outras pessoas faz diferença? Mudar de time? Por que esta inconstância? Que me faz sentir assim? Onde devo procurar respostas a estas perguntas todas? Mais uma...
Quem sabe questionar, relatar, opinar, ser escritor... Quem iria ler algo sem sentido, inconstante, cheio de perguntas sem respostas ou fundadas em João e o pé de feijão.
Mas da pra falar de política, futebol, criticas... Parece bom, mas não sei, às vezes gostaria de ser poeta. Mas gostaria de ser como os grandes, Cora, Fernando Pessoa, Jabor, Patativa, são tantos. Nossa como deve ser delicioso mostrar as pessoas como o amor pode ser visto, sentido, cheirado. Por mais absurdo que pareça sim, o amor tem cheiro e não sai dos meus pensamentos.
É o seu cheiro que inebria minha vida, é seu cheiro que me deixa o tempo todo no MA RA VI LHO SO MUN DO DA LUA... Não posso pensar em escrever, não sei nada de futebol, política, “essas parada ai”. Você ocupa tanto meus pensamentos, que só poderia escrever poesia. Por que será, tudo isso é amor? Tudo isso é eu te amo? Será? Acho que sim, tudo isso é culpa sua, não sai do meu perfeito amanha, este contigo.
Como ser um poeta? Como dizer a quem eu amo que, “...ei eu te amo.” Será que só isto basta?
Paulo Cesar