( Debora ) Tudo isso é por você... 1
Eu queria escrever um verso mas um verso simples, um verso de amor, um verso que pudesse descrever tudo aquilo que eu queria te dizer mas também teria que ser um verso bonito, aqueles versos que fazem as garotas perderem o fôlego, ou quem sabe aqueles versos que aparecem nos programas de Tv. Eu só queria escrever algo que pudesse falar o que eu sinto, ou quem sabe eu só queria dizer que te amo, não sei...
.
.
Um dia eu fui fraco mas te conheci e encontrei à força que precisava, eu era um rapaz simples, comum, como todos os outros são mas eu tinha potencial e nem eu mesmo sabia, mas aí me apareceu você e como uma princesa, você me mostrou que nada é impossível, e de um dia pro outro você se tornou à minha inspiração, a minha música, a minha mais bela melodia, você se tornou à minha canção... Mas também se tornou, a minha mais bela poesia, mas eu não estava satisfeito, então te dediquei o meu amor da forma mais incrível que eu poderia dedicar, eu criei o nosso próprio conto de fadas, mas esse conto de fadas ainda era simples, ainda era muito pouco para o amor que eu tinha, então eu fiz muitas poesias, muitos contos, eu até criei serenatas sonhando em um dia poder tê-la. E então eu já não sabia mais o que fazer, então resolvi descrever, o porque te ama tanto assim!
.
.
.
Quando eu era criança, costumava ouvir história de amor, romances muitos bonitos, sempre gostei dos filmes românticos mas nunca soube o porque, aos poucos me apaixonei pela poesia, eu nunca imaginei que iria me tornar um escritor ou quem sabe um poeta, nunca foi minha ambição e nem o meu sonho mas as coisas foram acontecendo e com as minhas amigas, eu pude entender muito sobre o amor, com cada detalhe, com cada brincadeira, com cada sorriso, as meninas sempre me mostraram o que era o amor e o quanto ele era incrível. Com histórias, pude entender um pouco mais sobre como tudo acontecia e como elas se sentiam, quando estavam apaixonadas por alguém, eu podia descrever o coração de uma garota, o sonho de uma donzela, quem sabe eu até poderia escrever sobre o maior sonho de uma menina que ainda é inocente mas eu também sei, que eu também poderia dizer que estava apaixonado mas eu nunca, nunca poderia imaginar que isso iria acontecer dessa forma e com essa intensidade toda... Foi em um certo dia, em um certo mês, com uma certa palavra, em um certo olhar, em um lugar muito comum, que tudo aconteceu... Eu nunca imaginária que iria me apaixonar dessa forma, e por uma pessoa tão próxima!
.
.
Então criei o meu próprio diário, e assim como uma criança que se apaixona no colégio, comecei à descrever os nossos dias, os dias que eu sempre imaginei que ainda teria com você, eu sonhava com os nossos dias juntos, com o dia que seríamos um casal, é muito bobo eu sei mas eu sempre sonhei com você, foram muitos dias, foram muitos sonhos, foi muita alegria, mas também foram muitas lágrimas... Porque enquanto eu sonhava, enquanto eu me declarava para o meu diária, você passava e não falava comigo, você mal me olhava, e o meu coração gritava, ele começava à doer e isso não era algo bom, era forte demais para mim mas então, em um certo dia, em um momento simples, você falou comigo, e eu que achava que iria ser forte, fiquei fraco, tão fraco que não pude nem falar com você, acabei me machucando mas não pude dizer nada, simplesmente eu estava com medo, e foi naquele momento, que pude entender que não mais te venerava, foi naquele momento que pude descobrir, o que era de verdade, o amor. Foi um momento simples mas foi ali que eu pude me sentir totalmente impotente, foi naquele momento que foi decretado aqui dentro, bem no meu coração, que eu iria viver a melhor vida, que eu iria lutar pelos melhores sonhos, e que eu iria me tornar um Homem tão incrível, que você iria se apaixonar por mim, e foi por isso que eu comecei à lutar e foi graças a isso que pude entender que o meu potencial ainda era muito grande, foi graças a você que pude encontrar o sentido da minha vida, e hoje eu sei que só nasci porque estava destinado à algum dia, ainda me apaixonar por você, eu só pude encontrar o amor, porque um dia eu te encontrei e eu só me apaixonei por você, porque o meu amor iria florescer... Pode demorar um dia, um ano, um século, um milênio mas eu nunca esquecei daquele momento, do momento que fui impotente, do momento que fui frágil, do momento que me sentir tão pequeno, que precisava do seu colo, eu nunca poderei me esquecer, que foi ao seu lado, que encontrei o amor!
.
.
Mas eu ainda tenho muito o que falar, então vou descrever, irei criar, a nossa poesia, a nossa brincadeira, quem sabe poderei até criar a nossa própria forma de sonhar...
.
.
Tudo é possível, com você, tudo é possível!