A FLOR DO ALEIJADO EM PÉTALAS
Para: Seungmy Oppa e Beatriz C. Bandeira e Sandy Costa Lima e Tatielly Martins... Escrever me faz bem, me eleva um pouco da zona de humano medíocre inferior as estrelas... E tão mísero aos anjos. Deus vos Abençoe donzelas!
(...) Na minha mente está as prostituições, se eu buscar arrepender-me devo primeiro abandonar eu mesmo certas escolhas.
Quando pensamos em pecar sentimos boa fragrância, quando consumado, o pecado, a podridão da carne apodrecida em vergonha.
Nada é mais frustrante que o pensar acusador da consciência à imaginar um DEUS zangado e, carrasco, de nossas fraquezas próprias.
Diga a si mesmo "Eu escolhi fracassar, eu sou covarde mesmo" e depois ore "Deus me ajuda a mudar por teu grande Amor, sou pó."
Trevas assombram o coração, demônios maquinam armadilhas, homens querem nosso fim. Ó Deus! Ó Deus! Ó Deus! Tu ÉS!
A carne rasgada com navalhas da ansiedade, o peito perfurado com a adaga da indiferença, mas o SENHOR ainda nos socorre Amoroso.
Na boca o gosto de veneno, nas mãos o cheiro da arrogância voraz, nos olhos o fel da maldade, Satã nos odeia, com excelência mortal.
O amor por mais nobre e formoso de virtudes, é traído, pelo vergonhoso adultério de jumentos apadrinhados com sapos. (...)