Qual das duas, é o meu maior vício?
Eu e vocês, não deveria ser algo tão complicado.
Sabiam que nós três, podemos formar um lindo casal?
- Sim, juntos nós podemos formar um lindo casal...
.
.
Não é difícil perceber, quem de nós três tem mais paixão.
Pois basta olhar nos nossos olhos, que poderemos ver.
- Basta tocarem nos nossos rostos, que sentirão à exalar...
Pois o que temos não nasceu para morrer.
- Mas sim para viver, durante toda a eternidade!
.
.
Dizem que sou o Homem das duas esposas. Algumas pessoas acham engraçado e perguntam se elas brigam muito, dizem que viver com uma esposa já é algo complicado; imagina com duas. Mas aonde eu moro, isso é algo comum e as minhas duas esposas, são as mais incríveis entre todas... O nome de uma delas é Letícia e o nome da outra, é Yngrid. As duas têm o costume de fazer loucuras e muitas vezes, acho bastante engraçado, pois elas brigam pela atenção; do meu coração.
.
.
.
Todos me perguntavam à mesma coisa.
Porém eu nunca respondi, isso à ninguém...
Então, hoje eu falarei um pouco, sobre as duas...
Mas eu me pergunto, se poderão entender, o que penso!
.
.
.
Qual das duas, será o meu mais louco vício.
Qual das duas, será a mais bela e incrível esposa...
Será que as duas, são iguais?
Será que as duas, vivem à competir?
Não sei, mas espero poder explicar, e que todos entendam... Que independe do que fazem, eu amo as minhas duas esposas igualmente, e com a mesma intensidade, também!
.
.
Então, vamos ao sentido, ao que seria a nossa história...
Então à vocês, eu pergunto... Qual das duas, será a mais bela? Qual das duas, será a mais dócil? Qual das duas, será a mais louca? E qual das duas, será a mais meiga?
.
Letícia ou Yngrid?
Eis a questão!
.
.
.
Letícia. A minha bela moça astuta!
.
.
Você é como um produto tóxico, como a essência do ar, algo que se for inspirado, de tão forte; causa desmaio. És desejada, assim como o salário; ao fim do mês. Mas também consegues ser mortal, assim como é a heroína... Sei que és perfeita, apenas por ser viciante, mas isso é muito perigoso pois tu és ainda mais perigosa, que a cocaína colombiana... Não sei quem fez uma certa poesia mas concordo completamente, com ele... Pois naquela poesia, ele dizia que as Mulheres tinham o total controle, quando o Homem que está ao seu lado, está realmente apaixonado!
.
.
És a minha fraqueza, o que me faz perder o controle, aquilo que me faz, fazer o que eu pensava não conseguir, és como uma droga, algo que me faz ir ao máximo e fazer o que antes parecia ser impossível, mas assim como qualquer outra moça, consegues ser dócil e meiga; à frente de todos. Não sei como explicar mas os seus lindos olhos, me mostram a pureza, e a sua pele, consegue me mostra a sinceridade, os seus belos cabelos; me mostram como eu devo cavalgar, em seu corpo... Porém, o teu belo aroma, é o que mais me seduz!
.
As vezes eu não gostaria que fosse verdade, mas felizmente ou infelizmente; não sei, é verdade... É impossível disfarçar, por isso eu prefiro aceitar; eu realmente, de verdade, amo você!
.
.
Existem pessoas que perdem tempo com maldades.
Existem pessoas que perdem tempo, sendo falsas
Mas existem pessoas, que vivem à enganar...
- Porém, existem pessoas, que não sabem dizer a verdade.
.
.
É algo bem relativo mas eu não poderia perder tempo, com maldades ou sendo falso, nem tão pouco mentindo, porque o que eu mais gostaria de ter, era tempo. Mas o meu é muito curto e por ser curto, eu o uso, com as coisas que mais me dão prazer!
.
.
Não sei como os outros casais se portam mas nós somos incríveis e vivemos cada segundo, como se fosse o último. Não sei se nasci para viver assim mas a forma como eu vivo, é realmente incrível pois aos olhos da minha esposa, sou o mais incrível e desejável... Não sei se acontece com ela, da forma como acontece comigo mas sempre que ela vai embora, é como se o paraíso não pudessem mais existir, é como se a chama do nosso amor, não existisse mais,..
.
.
É como se as nossas almas, precisassem
ficar, sempre juntas; para serem felizes!
.
.
Juntos, somos incríveis...
Separados, não temos vida...
Juntos, contamos os nossos segredos.
E separados, somos grandes poços de medo.
Você é o meu mais louco amor; a minha incrível rocha...
És tão necessária, que poderíamos dizer...
Que você corre, nas minhas veias!
.
.
Uma vida simples, é boa...
- Quase sempre.
Mas eu prefiro viver, assim..
- Pois esse, é o meu perfeito paraíso!
.
.
.
Yngrid. A minha bela e surpreendente moça.
.
.
Você é como uma linda rosa, como uma linda flor, que pouco a pouco consegue fazer a minha alma, florescer. Você é o meu mais sincero encontro; com a natureza. Pois você é a beleza, que eu desejo e sonho em conquistar, és o meu programa preferido e o meu mais louco desejo, no sábado a noite. És a minha inspiração, a minha canção, e a minha mais sincera fraqueza...
.
.
Você é a solução, a reconciliação, a sinceridade, o desejo mas nunca a maldade. És o perfeito, o inevitável, o desejável, o amável, o incrível, és simplesmente, o que exala vida, aquilo que exclama aos demais, que nunca poderá ser comparado; porque já ultrapassou, a perfeição... Não sei como te explicar mas é você, quem exala os desejos que existem, nos meus poemas.
.
Ao seu lado, é aonde eu quero
chegar; sempre que faço, as minhas orações...
.
.
Eu não sou forte e nem tão pouco, poderei ser.
Se dizem que sou forte, peça que me façam ainda mais...
E assim, me coloquem em sua frente.. Que verão...
- Que aos teus pés, irão cair as minhas armas!
.
.
.
Consigo sentir o que existe de mais doce, sempre que sou tocado por você, pois você é incrível e não existe nem uma palavra; que possa realmente te definir. Mas saiba, e nunca se esqueça; eu amo os seus olhos, os seus cabelos, e amo o seu perfume...
.
.
.
Sei que assim como a mais incrível flor, consegue desabrochar no seu tempo, sei que posso expressar um pouco, quem sabe um terço, ou quem sabe uma pequena parte de um terço, de tudo o que sinto, por ter sido escolhido por você... Não sei se o meu pai já foi vendedor de flores, pois sou amante delas mas saiba que eu deixaria todas elas de lado, só para ganhar mais um segundo, ao seu lado... Aos teus pés me ajoelho e te digo com os olhos cheios de lágrimas; eu fui escolhido, pelo amor!
.
.
.
Pode até parecer, que sou incrível, por ser bem amado...
Mas se eu tenho você, não é porque mereço...
- Pois algo tão perfeito, e incrível, é divino.
.
.
Você é a minha dadiva, a minha mais bela joia rara..
És o perfeito, o inexplicável, o sem igual...
Sinceramente, és o que ainda me prende, aos meus desejos!
.
.
.
.
.
E essas são as minhas incríveis damas...
Sempre que vou dormir, consigo sonhar com elas...
Cada uma, é realmente incrível, e de um jeito diferente...
Por isso, usei uma maneira diferente; para falar das duas...
Sei que muitos não poderão entender, essa obra prima...
Mas saibam que é nessas meninas; que residem meus sonhos.
.
.
.
Os sonhos de um poeta, é algo incompreensível... É algo que vive, durante o dia, ganha sonhos durante a tarde, e floresce durante a noite... Alguns poetas dizem que a mente do poeta consegue ser bem mais fértil, durante a noite; quando ele consegue ouvir, cada pensamento... Dizem que enquanto o mundo dorme, a mente do poeta cria vida e pouco a pouco, cria os mais incríveis contos de fadas... Dizem também que a mente do poeta, é o que o torna incrível, pois diferente de muitos outros, ele consegue criar; enquanto sonha acordado.
.
.
Ser poeta, é ser sensível...
É ser frágil, enquanto se é forte...
É ser belo, enquanto dizem que és feio...
Ser poeta é ser incrível, enquanto dizem ser ridículo.