Te quero
Você é capaz de entender um desejo simples ?
Daqueles que nos arrebata por estantes que nos promove uma sensação sincera e calma ao acordar em uma noite chuvosa.
Pode aparentar como brincadeira de criança em acreditar que desejar demais é um simples acaso que nos faz delirar por segundos e transformando em minutos o que queremos em horas.
Há de perceber que nessa brincadeira de vai e vem que a vida nos leva a fazer, devemos acordar em meio ao júbilo de atitudes terrenas e amáveis.
Então quero dizer que apenas gostaria de lembrar seu nome para dizer talvez no telefone um obrigado qualquer, por transformar em segundos o meu desejo em dias.
Gostaria de trazer para seu dia esse desejo em forma de alegria, que algum instante, você vai perceber uma fagulha em nossa cotidianidade, fazer o novo de novo sem muito pudor e com uma leve calma singela.
Quero apenas na medida da espontaneidade que você possa sorrir e em teu sorriso sincero o teu dia seja como o meu ao perceber o olhos teus quando ontem te vê.
Sei que a capacidade de comover e verdadeira, mas o respeito foge quando se quer um pouco mais do que não se tem, e apenas quero falar aos seus ouvindo em tom de sussurro que te quero.
Seja por uma noite, por um dia ou ao passo de segundo que transformara em minutos o tempo que rodeava sobre te quando nos encontramos.
Quero que você possa compreender em palavras o que sente no peito e por alguns instantes quando pensei um pouco sobre você
Adriano Maropo