Declaro ser, o seu mais lindo amante!

Eu quase não consigo acreditar, parece que é mentira, parece ser um conto de fadas, parece ser ilusão, parece ser um filme; uma linda cena de um filme de romance ou quem sabe, uma linda e meiga canção, de amor... O amor parecia ser uma ilusão, parecia ser uma fantasia, que eu nunca poderia ter, nas minhas mãos. O amor parecia ser aquilo, que nunca poderia ser conquistado mas não pelo fato de ser uma linda ilusão mas sim por ser tão perfeito, que seria impossível, ser expressado!

.

.

Eu quase não consigo acreditar...

- Quando estou ao seu lado, estou no paraíso!

Eu dizia que o amor, era a mais triste e louca ilusão...

- Mas hoje se torna à razão e a inspiração, para viver cada dia!

Pois tudo o que eu preciso, posso encontrar aqui...

- Bem ao seu lado, nos seus braços, no meu perfeito paraíso!

.

.

.

Eu ainda era muito moço, eu ainda não acreditava no amor e achava que o amor, era algo impossível; de ser vivido. Muitas pessoas diziam, que o amor era algo impossível, algo que havia sido criado, para que as pessoas sofressem, ainda mais... Mas eu ainda era ingênuo e por ser muito inocente, fui me apaixonando por uma moça, e logo essa linda paixão, se tornou amor.

.

.

Aquilo parecia ser muito estranho, e eu nunca tinha sentido algo daquele tipo... Era forte, era livre, era simples, era imensurável, era adorável, enquanto também, era doce... Era incrível e por ser incrível, era simplesmente perfeito. Era um sentimento perfeito, e por ser perfeito, fazia o seu corpo, se tornar o poço dos desejos... Então o seu corpo se tornou um lugar necessário, e após ter o conhecido, eu me criticava dizendo: Eu deveria ter o conhecido, bem antes... É um lugar forte, incrível mas não poderia ser imaginado. É um lugar puro mas se faz adorável e desejável, aos olhos dos mais simples, mas aos olhos dos mais completos também. Pois o seu corpo exala prazer, do principio ao fim!

.

.

Humildemente, te dedico esses simples versos, essas simples palavras, essa simples forma de expressão. De uma forma humilde, te dedico o que existe aqui, dentro do meu coração.

.

Te dedico o meu amor e a minha mais bela canção.

Te dedico e aos poucos, humildemente, eu te confesso...

Sem você, isso nunca poderia se tornar, uma bela realidade!

.

.

.

Quero continuar vivendo dessa mesma forma, sonhando desse mesmo jeito, desejando, essas mesmas coisas e sonhando, com esses mesmos medos! Não quero ser forte, pois preciso ser frágil, sempre que desejar, que você me proteja. Não posso ser intransponível, pois algumas horas, precisarei que entenda, o que se passa aqui dentro... Também não posso ser perfeito, pelo fato de querer e necessitar; cometer erros... Só para poder repará-los... E pouco a pouco, sentir o gosto da reconciliação... Pois eu não quero que tudo seja calmo, pois as vezes, a calmaria é monótona mas ainda assim, saiba que existem dois lados e eu não estou de nem um deles. Saiba que mesmo que pareça algo complexo, o amor é puro e por isso, não devemos ter medo dele. Não seja amedrontada, por sentir algo tão incrível pois você, assim como eu, é alguém que recebeu uma honra, uma dadiva.

.

Sim, nós podemos amar e sermos amados...

- De uma forma, totalmente intensa!

.

.

Eu sei que ainda tenho muito à aprender mas ainda assim, quero que saiba que mesmo sendo um poeta, ainda sonho em aprender à amar. Sei que o caminho é estreito e nas paredes, existem muitos espinhos... Também sei que caminhar à dois, nesse longo corredor, é algo quase impossível mas sei que o meu amor, nunca nos deixará sozinhos... Pois ele nos guiará, sempre que o labirinto for difícil, mas também é ele que nos protegerá, naquela longa estrada e dos mais terríveis espinhos...

.

.

E é por isso que eu te digo....

Eu sou, eu serei, eu me tornarei...

O seu mais belo e humilde, amante...

.

- Eu me nomeio ser, o seu mais perfeito príncipe...

Mas também te digo que sim, eu também posso ser...

O seu mais lindo e necessário, o seu mais perfeito amante!

.

.

Eu vou transformar a nossa história, em um conto de fadas...

E desse conto de fadas, farei uma história de amor...

E Dessa história de amor, farei uma melodia...

E dessa melodia, uma doce canção...

E dessa bela e doce canção...

Mostrarei com à força do meu coração...

- Que nada e nem ninguém, poderá nos separar!!!