O Poeta, que conquistou à moça, na rua!

Estávamos em um grupo, andando na rua e decidirmos fazer uma brincadeira, haviam três pessoas e uma delas era eu... Então, junto com meus amigos, pude desafiar todos, de uma forma bem criativa... Fizemos uma simples aposta e seria o seguinte... Eles escolheriam uma garota, e eu tinha que cativá-la, com poesia!

.

.

Foi um pouco complicado, pensar em algo tão rápido mas tudo deu certo, então, fiz um pequeno texto, para narrar o acontecido!

.

.

Um poeta foi até uma garota, eles estavam no centro de um parque, esse garoto chegou até essa garota e lhe disse: As mais belas frases, poesias e duetos, eu posso escrever e criar, apenas olhando, os seus olhos...

.

.

A garota sorriu e disse: Eu não acredito, que você pode ser assim "Tão bom, como diz" E então, fui até uma Mulher que estava vendendo algumas coisas, ali perto e à ela, pedi um pedaço de papel e uma caneta...

.

- Todos estavam olhando para mim mas eu escrevi!

.

Aquela que faz com que tudo o que não é ou não pode ser perfeito, venha à tornar-se; essa é você.

.

E então à garota pegou o papel e leu, ela sorriu e me disse: Isso não é poesia, e então, novamente peguei o papel e escrevi!

.

.

Pois não és, apenas uma garota normal ou simples, mas sim, aquela que tem a forma mais perfeita; para amar... És aquela que tem o amor mais puro e perfeito, entre todos... És aquela, que faz com que os sentimentos em si, ganhem ainda mais vida!

.

.

E a garota leu, sorriu e com todos os holofotes para ela, com todos olhando e imaginando o que ela iria dizer... Ela disse: Agora sim, é uma linda poesia... Mas eu ainda não entendi!

E então, peguei novamente o papel, e escrevi!

.

.

Eu não sou louco mas penso que um brilho assim, tão intenso e belo, na verdade, tão perfeito; não pode ser explicado!

.

.

Ela sorriu novamente e me perguntou: isso tudo é pra mim?

Ou será que é uma indireta, por eu ter dito; que não entendi ?

E desta vez eu rir, peguei o papel e escrevi; novamente!

.

.

Eu sei que as estrelas não brilham por acaso, sei que elas só brilham porque têm o costume de tentarem imitar, o lindo brilho; que vem dos seus olhos!

.

.

Ela sorriu e me disse: Agora sim, ficou linda, amei mas não entendi muito bem; tudo isso... Você poderia me explicar?

.

E então eu lhe disse: É algo muito simples, é só você organizar tudo, da última à primeira, é algo bem simples... Vou juntar, para você poder ler; como ficou à sua poesia!

.

.

.

.

Eu sei que as estrelas não brilham por acaso, sei que elas só brilham porque têm o costume de tentarem imitar, o lindo brilho; que vem dos seus olhos! Eu não sou louco mas penso que um brilho assim, tão intenso e belo, na verdade, tão perfeito; não pode ser explicado! Pois não és, apenas uma garota normal ou simples, mas sim, aquela que tem a forma mais perfeita; para amar... És aquela que tem o amor mais puro e perfeito, entre todos... És aquela, que faz com que os sentimentos em si, ganhem ainda mais vida! Aquela que faz com que tudo o que não é ou não pode ser perfeito, venha à tornar-se; essa é você.