Os dois extremos, no amor!

O amor tem poderes mas existem alguns, que prevalecem...

Existem dois poderes, duas capacidades no amor...

E podem nos levar, aos nossos extremos!

.

Um deles é a própria forma, que existe no amor.

- Aquilo que te faz amar, se sufocar, se sentir impotente, sem o outro.

O outro é a grande força que ele tem de nos machucar..

Aquilo que arde por fora e por dentro e que reflete, ficando exposto

e mostrando à todos, que nós estamos sofrendo, por amar.

- A dor que não há cura, que nos faz penar e pensar, se vale a pena.

.

.

Será que esses sentimentos, realmente deveria acontecer com a frequência que acontecem? Será que isso poderia incomodar ainda mais, que incomoda? Será que essa forma de viver, de amar, é realmente necessária? Não sei, dizem que sofrer pelo amor é algo desnecessário mas ninguém nos ensina, como nos curarmos de um amor perdido, por isso aos que criticam eu digo, estejam no meu lugar, e façam o que dizem tanto... Falar é muito fácil, difícil é viver o momento e agir com cautela.

.

.

A dor que o amor nos proporciona.

.

A dor que sentimos ao perdermos quem tanto amamos é algo tão forte, que pode superar, até mesmo a mais linda ilusão, ficção e a bela perfeição, que exala do belo sentimento, a paixão.

.

.

Perder quem amamos é algo tão forte, que chega a nos mostrar, que nunca sentimos realmente a dor, de verdade. O amor é algo incrível mas a dor que ele consegue proporcionar, é tão incrível quanto tal... As vezes a dor se mostra ser ainda mais forte, que o amor. As vezes a dor nos mostra até aonde nós podemos ir mas as vezes, bem além.

.

Perder quem amamos é algo tão forte que chega perto da grandeza desse sentimento. Mas as vezes a dor se mostra astuta, forte, pois quando nós pensamos que tal já está curada. Ela foge do nosso controle... E isso, infelizmente, foge até mesmo da nossa, própria razão.

.

.

A força, que existe no amor.

.

O amor é uma criação divina, uma dadiva dada ao Homem, para que ele possa evoluir ainda mais, com o tempo. O amor é incrível mas é tão fácil obter, que parece impossível descrever, como é fácil o sentir.

.

.

O amor é a capacidade máxima, que as pessoas podem obter...

.

Primeiro nós começamos, gostando das pessoas... E aos poucos elas vão nos cativando e assim, enfim nós nos apaixonamos.. Quando nos apaixonamos, começamos a ter ilusões e belas fantasias... Com o tempo as fantasias se tornam sonhos e aos poucos, os sonhos se tornam muito mais belos... Então o desejo de amar enfim, começa à nascer... E consigo trás uma grande dificuldade... A dificuldade de perder, o amor!

.

.

Quando amamos, pode ser quem for, como for ou da forma como for.

Não querermos perder de forma alguma, aquela pessoa.

E se perdermos, iremos lamentar, por muito tempo.

E essa dor, a dor do lamento é terrível...

Ela é tão forte, que te sufoca e pouco a pouco, te destrói.

.

Vamos descrever o amor, de uma forma simples e clara...

.

- O amor é um sentimento lindo, que sentimos.

- Um sentimento que faz dois, desejarem ser apenas um.

- É um sentimento lindo, que torna meigo o Homem que é bruto.

- Que torna sensível, a Mulher que se faz astuta.

- Que torna incrível, a sensação que antes era desejada..

- É o sentimento que se faz verdade, aonde parecia ser impossível.

.

.

O amor!

.

É o sentimento que se sente, que se deseja e que se completa, sempre que está em dois. O amor é o sentimento que tem o sonho de fazer duas pessoas, se tornarem apenas uma. Sempre que estamos sozinhos, os nossos corações gritam e desejam estar juntos. Sozinhos eles dizem à seguinte frase: Quando estamos longes, somos apenas dois corações mas quando estamos juntos, nos tornamos apenas um.