Quando você foi embora, nasceu o meu sonho de amor.
Você foi embora, e consigo levou os nossos desejos e os nossos sonhos também, você levou tudo, tudo o que nós sonhamos juntos. Você levou os nossos mais belos pensamentos, o que nós passamos muito tempo, para criar e fantasiar, juntos. Quando você foi embora, levou na sua boca, o mel que por muito tempo, adoçou à minha vida. Nas suas mãos, você levou aquelas preciosas caricias, as caricias que tanto me fizeram feliz, um dia. Quando você foi embora também levou aquele olhar, o olhar que carregava o mais puro e doce brilho, o único olhar que viveu anos à me mostrar e a iluminar, a minha forma de viver. Quando você foi embora, não levou apenas os meus sonhos, os meus desejos e o meu futuro. Você levou a pessoa que sonhei por muitos anos, a pessoa mais perfeita possível, a pessoa mais incrível e necessária, que eu conheci na vida!
.
.
Quando você foi embora... Eu chorei!
E é por isso que eu te digo!
Assim como o céu é iluminado pelo sol todos
os dias sem cessar, do amanhecer e ao decorrer do dia..
Da mesma forma a lua nasce à noite, para mostrar e criticar certas coisas, mostrando que a escuridão pode ser iluminada e ainda assim, continuar escura... Mas da mesma forma ela mostra, que a escuridão do anoitecer só é tão bela, por causa do brilho da lua e das estrelas...
Mas mesmo assim, mesmo com essa forma tão bela de pureza, que a lua e as estrelas nos passam ao anoitecer, podemos ver que o brilho do sol, vem com o propósito de nos guiar, de nos mostrar, aonde nós realmente devemos caminhar, para onde realmente nós devemos ir!
.
E isso me faz dizer e afirmar, tais palavras.
.
Assim como o céu é iluminado todos os dias pelo sol, ao amanhecer.
Da mesma forma a lua, brilha todos os dias, ao anoitecer!
Assim é um sonho. Algo incrível e sem explicação
Da mesma forma é o meu amor por você...
É algo inexplicável, algo sem-igual!
.
Assim como o céu é iluminado ao amanhecer.
A lua vem ao anoitecer, e brilha sem cessar.
Assim, é o meu mais belo e puro sonho.
Que sonha em um dia, poder te amar!