Ela se foi, para se tornar á mais bela estrela!

Aquilo seria inevitável, não tinha como não acontecer, infelizmente o caminho já tinha sido trilhado e a minha família mal sabia, o que infelizmente iria acontecer... As minhas memórias, hoje começam a florescer e assim me fazem lembrar, de um dia triste, de um acontecimento difícil, de uma lágrima, do que me machucou muito.

.

.

Tudo aquilo que estava acontecendo, infelizmente tinha que acontecer. Todos pareciam estar se perguntando o porque aquilo estava acontecendo, o porque tinha que acontecer mas a resposta do porque era muito difícil de entender e mesmo que fosse sussurrada em meu ouvido, infelizmente eu não iria ouvir e nem tão pouco, gostaria de entender. O meu rosto já mostrava o cansaço, pois á muitas horas, lágrimas escorriam dos meus olhos, a minha aparência já não era a mesma e os meus medos, finalmente vieram a tona. Sem que eu me desse conta, em mim habitou um grande sentimento de culpa, tão grande que me fez chorar, durante horas, durante dias... A pior parte desse sentimento de culpa, é por muitas vezes não ter acreditado, nas palavras dela.

.

.

Um pensamento errado, sempre que ouvia alguma coisa, dela.

Um sorriso de lado, meio falso, por achar que ela mentia.

Eu não suportava mais lembrar, das palavras, das lembranças..

Das dores, do horror, de ver ela indo embora..

Eu tentava mas não conseguia suportar mas eu olhava..

Aquela minha amada, estava indo embora..

Aos poucos o meu corpo se tornou pesado, e novamente voltei á chorar..

Ninguém poderá entender, até mesmo porque.

- Eles não sofreram, da mesma forma como eu sofri.

.

.

O meu coração era complicado e ele dava um brado, de que aquilo não deveria acontecer.. Mas esse brado não conseguia ser ouvido e por isso, triste e abatido, ele pensava em parar de bater mas não conseguia... O que ele queria, era ser compreendido, ser vivo, ou quem sabe dar vida, ao outro coração que já não mais batia. Ele sabia, que aquela dor, seria tão forte que ele carregaria durante toda á vida... E era por isso, que ele se entregava e em prantos falava, o quanto sofria..

.

Quanto mais eu olhava, minha amada mãe, mais eu me lembrava dos nossos belos momentos, dos momentos de alegria, dos nossos segredos, até mesmo das nossas mais bobas, brigas. Mas eu não queria, eu gritava e eu dizia, que aqueles lábios quentes, não poderiam ficar frios... Então algo me respondia, que mesmo que aquela boca, fosse linda. Infelizmente ela não poderia mais, me beijar... E isso acabava comigo, e me colocava á frente de um abismo, e eu só pensava em pular...

.

.

O meu desespero, a minha fúria, a minha ira, a minha loucura, ninguém poderia deter, e era por isso que eu só conseguia dizer, falar e implorar, de joelhos a ela eu rogava, por favor não me deixe sozinha... E quanto mais o tempo passava, mais o momento, se aproximava e isso acabava comigo, isso me destruía e em desgosto e ira, eu me entregava em prantos.. Todos conseguiam ver, que após todo aquele sofrimento, eu já não conseguia mais gritar, pois não tinha mais forças, não tinha mais como falar. Mas eu não queria me render, por isso eu voltava á dizer, que ela era o grande amor, da minha vida. A minha culpa, parecia me dominar, os meus sonhos pareciam ter vida, e pouco a pouco começou a passar, um filme meu e dela, na minha cabeça... O meu maior problema se tornou o meu maior defeito, pois enquanto não acreditava no que era verdade, se tornava a dona da mentira... Pois fingia acreditar, tornando minha ira, algo que tinha vida. Mas a culpa era tão grande, que eu pensei que nunca iria suportar mas sabia que enquanto tinha vida, ela viveu á me amar...

.

.

.

Mas ainda assim, eu não me conformava e nem conseguia acreditar.

Mas aquilo estava acontecendo, aquilo iria acontecer.

Aquilo, infelizmente, era verdade.

.

O meu amor, estava em um caixão, e sem poder se mexer...

Me fazia ter com minhas memórias, o conhecimento real do sofrer...

Eu lutei e muitas vezes, não acreditei..

Eu já sabia mas estava tão próximo, que não quis aceitar..

As coisas foram acontecendo e mais frágil eu fui me tornando.

Busquei forças aonde não tinha. E me ergui para poder ir..

Ver pela última vez, o grande amor da minha vida.

A única que merecia o meu amor, que merecia a minha paixão.

Mas uma coisa, ficou certa, uma coisa se tornou clara..

.

Ela foi mas consigo levou, lembranças e um amor enorme..

Tão grande que seria impossível, ser descrito, apenas com palavras.

Mas eu sei, que ela foi para um lugar muito melhor, que esse.

E lá, ela virará, uma bela estrela.

E estará sempre lá, no céu, para nos guiar e nos proteger!