Poetisa á emoção, poeta a descrição!
A poetisa é doce, assim como as belezas naturais, que encantam e fascinam. A poetisa é meiga e gentil, simples mas sorridente de forma descente, mas tão meiga que encanta até quando pensamos ser impossível. O poeta é gentil e entre todos, ele se destaca. Ele sabe conversar e usa bem todas as palavras, ele tem um desejo puro e um coração tão grande, quanto o belo sentimento, que tem. O poeta só não é perfeito, porque ama a poetisa, de um certo alguém!
.
A emoção, da poetisa
.
Ele é gentil e muito meigo, ele parece ser um doce e tem uma forma tão boba de falar, que me encanta. Mas eu não sou boba, pelo menos eu acho que não mas sei que ainda sou um pouco ingênua, com o meu coração. Quando ele está próximo, eu não sei o que fazer, as palavras não saem e eu não consigo nem respirar. Eu sinto desejos estranhos, penso em coisas bobas mas tão belas... Que fico envergonhada mas não vou mostrá-las, para as pessoas... Pois enquanto sinto faíscas em mim, ele conversa com outras meninas, e isso me mostra que eu tenho que ter mais cautela, que tenho que ser mais sincera e dar consciência, aos meus desejos e aos meus pensamentos...
.
.
Por isso eu não vou me sentir bem, para me declarar, se eu não pude acreditar, que em seu coração, eu serei a única musa, aquela que é falada na canção, na poesia, na emoção, que vive no escritor ou que exalta do clamor, do bem aventurado, poeta!
.
A descrição, do belo poeta
.
Quando eu ouço a voz dela, pelo telefone, os meus desejos se exaltam, eles desejam serem ditos, eles querem mostrar, que amam tanto ela, que seria impossível, ela entender... Os meus desejos, são tão meigos que se fazem inteiros, quando o assunto é relacionado á ela. Ela é como a rosa azul, aquela que ao nascer, trás paz, tranquilidade, harmonia, desejos e sonhos belos... Aquela que faz do amor, algo vivo e que torna eterno, o desejo e o sonho, do mais lucido ou louco, poeta!
.
A minha, bela rosa azul
.
O meu coração fica apertado, as minhas mãos ficam geladas... E os meus desejos começam á crescer, ainda mais... Os meus olhos se enchem de lágrimas... E o meu coração quer sair, pela boca. Ele parece estar pulando, ele já não consegue mais, apenas pulsar, pois a emoção é muito grande, grande a ponto de mostrar, que até mesmo a rosa mais bela, pode se fazer singela, mostrando de forma meiga, o quanto é simples, enquanto é sincera...