O anjo que me deu uma paixão, um amor e uma razão!
Algo me faz suspirar, durante á noite, estou á sonhar!
Estou sonhando, com algo que para muitos parece ser impossível...
Mas para aqueles que teen fé, é algo muito comum e normal!
Mas ainda assim se faz sem-igual, pois é incrível..
.
.
.
Em um belo dia, pude ver um anjo, na minha frente...
Um anjo, que tinha um nome belo porém bem modesto!
Este anjo, era chamado por todos de " Emiily " mas esse anjo ainda era muito novo, ele não parecia ter tanta idade, ele sorria muito e brincava muito também e isso mostrava, pelo menos parecia, que ele não tinha maturidade mas ainda assim... Esse anjo se tornou incrível, incrível a ponto de iluminar até mesmo o que eu pensava, ser impossível!
.
.
Esse belo anjo, conseguiu conquistar a parte mais bela que existe em mim, pelo menos a parte que é hoje, a mais bela. Esse anjo, conquistou o meu coração e graças a isso, por ele pude me apaixonar... Com o tempo, esse anjo começou a conversar comigo e viramos amigos e algum tempo depois, saímos para jantar... Era algo diferente, o anjo era muito belo mas parecia ser eterno e isso me deu, ainda mais inspiração!
.
.
O anjo era tão bobo que me deixava fascinado, com aquele belo sorriso, com aquela bela forma, de falar sobre á vida. Suas palavras eram lindas e todas eram ditas, de forma realmente diferente... E isso me deixava contente, contente por poder ser realmente amigo, de um anjo. Mas infelizmente comecei a pensar coisas, coisas que eu realmente, gostaria de saber a reposta... Pois eu olhava para o anjo, e conseguia ver, ele sorrindo muito e esse sorriso era tão belo, que me fazia perder o ar, e por isso eu me perguntava, será que um sorriso assim tão belo, tão perfeito é mesmo para mim? Essas e outras perguntas, infelizmente não pude obter á resposta.. Mas lembro que o barulho da porta, infelizmente me acordou!
.
É, eu estava sonhando..
.
E quando acordo, tem uma bela moça batendo no meu quarto, eu estava descansando, pois tinha acabado de chegar, de uma reunião, de trabalho.. A camareira estava perguntando se poderia arrumar as coisas e eu á deixei entrar... E como num passe de mágica, eu pude ver o anjo lá, naquela bela e meiga camareira, e isso me fez lembrar, de uma certa fala, de uma certa mensagem, que pude ouvir antes de acordar!
.
A mensagem do anjo
.
Amanhã, quando você acordar, se perguntando se tudo isso foi real... Poderás ver a minha mensagem, que foi. No sorriso de uma moça!
Agradeça á ela, a noite passada e se torne dela, o tão sonhado príncipe do conto de fadas, que ela tem... Não tenha medo, pode ir que será ela, a sua tão sonhada e bela, moça perfeita. Aquela que sempre me pedes e dizes que quando achar, irás amar por toda á vida!
Não tenha medo, agarre ela, pela cintura, e lhe mostre o seu sorriso...
Seja meigo, a cativa e se torne para ela, um bom menino...
Seja carinhoso, meigo e apaixonante, que terás dela.
A mais bela princesa, dos contos de fadas!
.
A camareira, apaixonante...
.
Foi depois de chegar de uma reunião de trabalho, que a bela camareira me acordou e aos poucos me cativou, me lembrando da bela mensagem que o anjo me falou... Aquela camareira, era interessante pois mesmo sendo tão simples, se fez a mais linda e elegante donzela, entre todas as que eu conhecia... Nós nos conhecemos e pouco a pouco fomos nos tornando um belo casal. Com o tempo a nossa paixão se tornou tão bela, que deu vida a uma bela criança. As vezes me pergunto sobre aquele sonho, sobre como tudo aconteceu, sobre o tal jantar, com o anjo. Mas mesmo que isso não venha ao caso, eu tive um jantar com a bela camareira e por coincidência, aconteceu exatamente da mesma forma, que aconteceu com o anjo e foi graças a isso que pude eu entender, que era ela, a moça que ele me mostrava, naquele belo e encantador sonho... A esse anjo, devo hoje mais que os meus sonhos, mais que os meus desejos, mais que as coisas simples que tenho. Devo ainda mais que as coisas complexas que faço. Pois é graças á ele, que pude me tornar o Homem mais feliz, em todo o mundo... Pois hoje eu tenho, uma bela e meiga, uma sincera, uma verdadeira, família!