Devoção ou veneração, eis a questão!

Da devoção á perfeição.

A devoção á moça que é como a rosa, de cor azul!

.

Ela é a minha inspiração, a minha forma mais pura de sonhar.

Ela é como uma estrela, como a natureza...

Que sempre vive a nos fascinar!

.

Ela é rara, como uma pedra preciosa!

.

Ela é como a essência, da Lua, simplesmente meiga e encantadora, que fascina e apaixona, qualquer tipo de coração... Ela é como o desejo, aquele que existe nas estrelas mas também é como os sonhos, que vivem á exalar delas... Ela é como a natureza, ela é simplesmente perfeita. Mas também é como uma pedra rara.. Rara a ponto de se tornar impossível, de ser encontrada em meio á cidade!

.

Ela é uma moça fina, bela e atenciosa... Mas vamos falar das suas belezas, daquilo que faz dela, uma princesa, uma fada... Os seus olhos são belos e negros, assim como a noite que deseja o brilho da lua.. Os seus cabelos, negros são leves como as aves que conseguem flutuar, na imensidão do céu.. Enquanto ela anda, o vento faz com que ela se sinta em uma passarela e pouco a pouco, os seus cabelos começam a flutuar e eles parecem realmente estar, voando... Os seus cabelos, são tão incríveis, que causam inveja na natureza, e isso faz com que a própria natureza viva á desejar e passe dias e noites á ansiar, um dia poder ter ou conquistar, a posse de tal dom.

.

Ela é como uma flor, como uma rosa...

.

Mas no nosso caso, estamos á comparando...

.

A bela e meiga, a incrível rosa de cor azul!

.

.

Essa moça é tão doce, quanto o mel!

.

Nos seus lábios, existe um sabor doce, tão doce quanto o mel... Mas essa forma doce é sem-igual e se faz sensacional, pois é algo que carrega e que tem vida, algo que demonstra e mostra, que nada é realmente impossível... Ela é como o vento, que passa entre as folhas das árvores e a elas mostra, uma nova forma de vida. Ela é como a luz do Sol, que vem para iluminar ou quem sabe, como a luz do luar, que vem á noite para nos encantar e que pouco a pouco, mais e mais nos fascina.. Ela é como as estrelas, aquelas que estão lá no alto, bem longe de nós. Mas que sempre parecem estar bem perto, perto a ponto de pensamos que podemos tocá-las.. Mas ainda assim, ela se torna tão distante, quanto á lua, quando tentamos tê-la, em nossos braços!

.

.

A minha moça é como aquela rosa, aquela que vejo nos livros, aquela que me mostram por fotos... Aquela rosa, que encanta e que fascina, qualquer tipo de Homem apaixonado... Pois tal rosa é como uma mocinha, que ainda acorda á noite, sonhando com o seu príncipe encantado.

.

Os desejos que vivem, dentro de mim!

.

Eu queria ser, como o seu batom, e passar todas as horas do dia e da noite, sentindo o sabor dos seus lábios... Eu queria te tocar, te ver e te sentir, assim como te ver, toca e sente, aquela toalha que você usa, sempre que sai do banho, toda molhada.. Eu queria ser, como as mais belas palavras, daquele belo, daquele louco poeta... Do poeta, que mesmo estando frustrado, ainda assim mostra ser encantado pois descreve em belos e breves clamores, o quanto é bom amar e ser amado.. Eu queria ser como o poeta, o poeta que á todos faz sonhar, com poesia, com versos, com histórias e contos de fadas... Aquele poeta que vive pela paixão e que faz florescer com emoção, o amor no coração das pessoas.. Eu simplesmente queria ser como tudo, como tudo o que te toca e como tudo o que exala do seu corpo.. Eu queria ser, como o seu belo e perfeito cheiro ou talvez, como o cheiro do seu perfume.. Mas não apenas pelo seu aroma mas sim, porque ele é usado em todo o seu corpo...

.

.

O que eu quero dizer, sobre você é que...

.

.

Os seus olhos, são como o brilho que as estrelas precisam.. Os seus lábios, teen o prazer que todos desejam sentir.. E a sua pele, tem a macieis que é desejada todos os dias, pelas nuvens... E o seu rosto mostra e carrega á beleza mais simples e tímida, do mundo... Pois a sua face é o que mostra á Lua, o quanto ela ainda precisa, para um dia se tornar realmente perfeita!