A princesa do meu conto de fadas!

Em meio a tantas pessoas, o porque escolher essa?

O que será que ela tem de especial?

Será que é o seu sorriso? Ou talvez os seus belos lábios!

Será que foi graças as suas histórias de amor?

Ou quem sabe, foram as suas belas fantasias encantadas, quem sabe foram os seus contos de fadas ou talvez, o próprio amor, quem nos escolheu.

.

... Eu realmente não sei ...

.

Mas hoje eu entendo, eu não deveria criticar e nem querer escolher pois quando se sente, quando se é amor, só devemos nos entregar e sem medo nos apaixonar, mais e mais a cada dia! Pois entre tantas garotas, ela foi a única que me conquistou. Ela foi a única que se tornou necessária, de uma forma incrível... Incrível a ponto de até mesmo a sua fala, ser algo desejado e necessário. Hoje ela é como a água, que o meu corpo tanto precisa e sempre pede mais. Hoje, ela é como o ar, que eu tenho tanta necessidade de ter, que é impossível viver sem... E é por isso que ela é hoje como uma fada, como um anjo que veio dos contos de fadas e das histórias de amor. Hoje ela se tornou, a inspiração para os poemas e até mesmo para as mais lindas histórias de amor... Ela é meiga e carinhosa, é sorridente e sempre está contente mas de uma forma charmosa, me encanta e me faz desejar o seu amor, desejar tanto que eu trocaria até mesmo a minha vida, para viver um simples momento, desse amor!

.

.

.

A primeira impressão, aquilo que me deu afeição a essa pessoa.

.

.

Existem tantas garotas e tão poucas, são as que chamam a minha atenção mas essa aqui, essa parece ser diferente, ela parece ser tímida, meiga, carinhosa mas ao falar é tão amável e dengosa... Quando ela começou a me mostrar os seus sonhos, os seus desejos, eu pude ver que os seus olhos refletiam algo puro e que encantaria qualquer um. Mas pra ser sincero, assim como poucas Mulheres, ela é muito bela mas esconde a própria beleza, na humildade que tem. Ela tem uma essência tão pura que é impossível descrever mas ao vê-la você pode ver, que nela habita a perfeição pois dela é que vem a inspiração, pra a criação da poesia, para a criação da mais nova canção, a que fala de amor, a que descreve com clamor, o sentido e a razão da vida!

.

.

.

Mas não posso esquecer, que para que as minhas poesias, histórias, contos e tudo mais que fizer, para que tudo isso se torne belo e realmente possa se tornar algo eterno, tenho a necessidade de colocar entre as escritas, o sentido que existe em seu nome... Assim como, quando eu fizer o meu livro, e em todas as paginas, deixar o seu perfume.