O dom da humildade, o dom da poesia!

Deus me deu um belo dom e todos os dias aos poucos vou melhorando ele, mais e mais. Aos poucos mostro á todos que o meu dom é belo e que as minhas palavras, não são apenas frases. Aos poucos eu vou demonstrando o quão belo é esse dom e as pessoas tento demonstrar que não são apenas poesias mas sim um modo de se tentar mostrar o mais belo e perfeito sentimento, que existe na terra!

.

.

.

A poesia é a melhor forma de descrever o amor porém sabemos que descrevê-lo é realmente impossível, então iremos tentar falar, sobre um romance, sobre uma forma pura de pensar ou quem sabe como pensamos e como lutamos, pelas pessoas que amamos. A poesia carrega vida e mostra á muitos que o seu poder é imensurável mas assim como o amor, ela carrega á cura!

.

.

.

Eu vivo a exclamar: A poesia é uma tentativa frustrante, de se definir o indefinido. O amor é um sentimento que carrega uma grandeza que é simplesmente maior, do que qualquer palavra e muito mais belo, que qualquer poesia!

.

.

.

A poesia é um dom que poucos podem tê-lo mas eu peço aos que o teen, que o deixem ir embora pois falar sobre o amor é algo muito incrível para ser perdido em meio a multidão, por isso não deixe que esse dom vá embora pois a coisa mais bela que existe no mundo é saber sonhar e sair dessas coisas tristes, que acontecem com a gente. A coisa mais incrível é a nossa mente então se você tem uma cheia de sonhos e histórias, mostre elas às pessoas que assim você também será chamado, de poeta... Aos poucos você saberá como se expressar ainda melhor e assim falará de uma forma ainda mais bela, quando o assunto for: O verdadeiro amor.

.

A minha inspiração!

.

Existe uma luz, que todos os dias e todas as horas, aparece na minha frente, essa luz sussurra poesias em meu ouvido e eu as escrevo graciosamente. Essa luz me disse que eu poderia ser chamado de poeta um dia mas então eu pensei: Essa luz deve está errada, ela realmente está errada! Pois eu já sou um poeta, deis do dia que ela me falou sobre o sentido da poesia e o sentido do amor... Mas eu estava totalmente errado pois assim como um poeta eu tinha que aprender a ser humilde e receber as criticas na hora certa, com o tempo eu pude aprender que a luz estava certa e que era ela, que me dava o dom. O tempo que passei, achando ser poeta, ela própria me criticou e com o tempo me mostrou, que sem ela eu não seria, realmente nada! Então o tempo passou e a humildade enfim chegou e assim eu conseguir ver a real essência da poesia, que era a única coisa que me faltava. E foi ai, a partir desse momento, que eu me tornei um verdadeiro poeta. Então veio o tempo e me ensinou a amar e assim eu pude aprender, como expressar ainda melhor pois eu já estava sentindo, o amor. Através das palavras, através do amor, através da forma como fui conquistado aos poucos dei na vista e então fui realmente chamado, de poeta pois em mim já existia o sentido e a própria essência, da poesia!

.

.

Não sou melhor que você.

Não sou mais habilidoso que você.

Não sou nada a mais que você.

.

Sou simplesmente uma pessoa que tem uma maneira ampla de escrever sobre o amor e que graças a Deus agrada a um bom público.