O AMOR
A verdade é que o amor se manifesta de muitas formas, em momentos diversos, lugares inusitados, com quem nem se imagina que se manifestará.
O amor não tem cara, cor, nada se sabe dele. O amor não se deixa levar, o amor não se vende, nem se da em troca, nem esta para ser alugado.
O amor é pra sentir, viver, aceitar, não resistir, não desistir, não esquecer, o amor é para viver, é pára amar.
O amor não escolhe cor nem raça, posição social, altura nem peso, não escolhe bonitos nem feios, alias a beleza existe no coração, e só chega em quem tem coração.
O amor chega, vem, fica, se infiltra, faz tremer, arrepiar, sorrir e chorar, faz fazer loucuras, faz ficar criança mesmo adulto.
O amor acontece na alegria, na dor, nos hospitais, na doença, na vida, na morte, ele toma conta da gente fazendo-nos mudar e até sem amar, amar sem saber que ama.
Manifesta-se nas cruzes quer todos carregamos e manifestou-se na cruz que um dia alguém carregou por mim e por você.
O amor parece que sabe em quem habitar, ele toca o coração e faz agente cuidar de alguém que sofre nos fazendo deixar o maior amor sem agente saber, por amor.
O amor faz aceitar a dor, faz se doar para matar a dor, faz sentir saudades, esconder os segredos e ate desistir de tanto amar, pór tanto acreditar no amor...
O amor não é para ser entendido, é para ser amado, amar, a dor do amor é simplesmente por tanto amar.
Somente quem ama pode dizer o que sente...cada um da sua maneira.
Apenas ame. E quando não tiver a quem amar...deixe-se amar.