"Nada Sei"

Nada Sei.

Queria gritar ao mundo; o quanto estou sofrendo

queria gritar ao mundo; que pelas amarguras e solidão,

por dentro estou morrendo

queria gritar ao mundo; não quero mais lutar, não resisto,

pois o peso sobre mim, não posso mais carregar.

queria gritar ao mundo; que sou um sofredor, que desisto! pois não mais resisto a tanta decepção e dor.

Um dia, me vi diante de um abismo sem fim e problemas estavam todos em volta de mim, senti em certa hora que minha vida ia se acabar e meu coração como dinamite parecia que ia detonar. E nenhum caminho para seguir conseguia encontrar. Pensei: juro, ate com minha vida acabar. Para que prosseguir, para que continuar? Então percebi que o mais feliz dos homens podia ser, pois no meu sofrimento muita coisa vi nascer.

E agora para o mundo quero gritar; que o verdadeiro amigo e aquele que nas piores tempestades continua sendo nosso abrigo.

Para o mundo quero gritar; que o verdadeiro amor, não é em suspiros, sussurros ou gritos de prazer, mas sim na amizade e no companherismo que se pode encontrar.

Agora ao mundo quero gritar: que sou feliz, pois tenho duas pernas perfeitas que me fazem ir e voltar, tenho dois braços e mãos e com elas meu amor e meus poucos amigos posso abraçar, tenho dois olhos, para beleza desta vida enxergar, tenho um coração que bate e agora pede para vida continuar e o mais importante! tenho sabedoria para entender que nada sabemos, que pouco compreendemos. Tudo nesta vida dinheiro, poder, fama cedo ou tarde vai passar, mas o verdadeiro amor, transcende os problemas, transcende o universo, vence a morte e é maior que a própria vida em fim. E este amor tem muitos nomes, mas apenas um significado para mim. Deus.

Poema de: Orlando Jr.

orlando junior
Enviado por orlando junior em 20/07/2007
Reeditado em 20/07/2007
Código do texto: T572471
Classificação de conteúdo: seguro