EU SEMPRE VOU DIZER QUE TE AMO.

Anjo Cacheado você é como uma primeira manha primaveril, um primeiro canto sutil de um passarinho, o caminho por um jardim florido, o perfil de todos os sentidos, um agasalho de um primeiro orvalho, a primeira luz vindo do céu, o véu que cobre um rosto, o oposto do desamor, a primeira rama a descerrar uma flor. Você é o bem, brotado em completude, a similitude do próprio Amor, e seja qual for o uso do predicado, será como chover no molhado, porque você já habita em mim como um morador, e é esse o indicador de viver no teu paraíso, e agora tudo o que eu preciso, é te proteger em cada recriação de um novo dia, te perpetuar com a minha poesia, onde a tua voz é a minha doce melodia.

E quando estou com você eu sinto uma luz entrar no meu coração, com uma facilidade e com a felicidade que se descortina e se torna rotina na minha paixão. Cultuo o teu inebriante sorriso, que é o meio mais preciso para a minha inspiração, e esse sopro de palavras que saem da minha imaginação, é só pra te dizer que estou sempre pensando em você, e sempre dizer que te Amo, e te chamo só para sentir os teus braços feito com um abraço a me agasalhar, e poder te encontrar em um só olhar, para que nem seja preciso falar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/07/2016
Reeditado em 18/12/2017
Código do texto: T5710743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.