EU TE AMO COMO NINGUÉM NESSE MUNDO TE AMOU.

Eu só consigo pensar em você que é tudo o que eu hoje preciso, nem dormir, nem comer, nem ler, e só consigo o teu ar respirar, e não há nada mais o que desejar a não ser ver o teu sorriso, porque eu só sei te Amar. As minhas palavras, o meu silencio, ou o meu toque no teu corpo, são as minhas expressões silente, e totalmente fiel ao teu amor, eu quero sobrepor a tua imagem, como uma homenagem a todo esse teu jeito de mulher, que é o tradutor de todo prazer.

E eu sei que serei compensado, por esse pecado em que eu sou o teu cumpliciável, nessa tua incomparável personificação, esse coração mais humano e agradável de se conviver, desde o anoitecer até o amanhecer, pois eu quero te conhecer pelo mais alto transcender, para te envolver como a minha complementação, em restruturação ao que eu possa te surpreender, pois quero estar contigo em qualquer lugar, no mar, no céu azul da nossa imaginação, e ser a explosão, e poder te amar de todo o meu coração.

Eu vou continuar satisfazendo todos os teus caprichos e as tuas vontades, na velocidade das tuas atitudes, na expressão da tua juventude, amiúde no nosso dia a dia, com essa tua alegria contagiante, nessa contaminação radiante que é viver contigo, como teu abrigo, amante, amigo, sem o menor perigo de desigualdade, pois essa é a minha única e exclusiva vontade, na realidade eu quero ser para você o que eu sempre sou, porque eu te Amo como ninguém nesse mundo te Amou.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/06/2016
Reeditado em 02/11/2017
Código do texto: T5676034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.