ASSALAMU ALAIKUM (OS SUSPIROS NAS CORREIAS DA SANDÁLIA)

Não somos merecedores do céu,

Não somos merecedores da bondade de Deus,

O nosso amor é egoísta, ao contrário da constante abnegação amorosa do Pai do céu para conosco,

Somos pecadores reincidentes, e nesse buraco de ilusões caímos diariamente pela falta de arrependimento honesto e, genuíno,

O amor de Deus é tão fantástico e maravilhoso, que nossa vida imersa em lama e, pó, faz desta mesma lama e, pó, que somos nós, um propósito milagroso para nossa regeneração no seu Amor. Obrigado Cristo! Por amar minha família.

Melhor confessar os pecados, que mastigar erva amarga na alma e no espírito. Pois o corpo padece com o silêncio de nossas displicências.

Os olhos de Deus estão em toda parte, mas meus pecados, eles, andam de mansinho buscando uma entrada para o meu coração que acredita estar solitário. Deus vem me ajudar a sair desta droga de culpa que me prostra! Por favor.

Muitos acusam, as pessoas acusam, a natureza acusa, os inocentes acusam, os jovens acusam, os velhos acusam, a família acusa, o tempo acusa, o mundo acusa, os espectros imundos acusam, meu “eu” me acusa. Mas o meu Deus, o meu Senhor me ama!

Eu acredito, que minha carne ainda sentirá o frescor do beijar da vida, o frescor da alegria, o frescor da amada a me esperar do trabalho, minha casa nesta terra que piso é meu abrigo na alma, no corpo que pouco, a pouco morre clama por libertação! Eu ainda serei imortal no coração de uma criança, ainda serei eterno na cidade do jardim dos poetas. Ó, os meus sete Paraísos Celestiais com meus amigos do passado . . . lembranças de jovem adolescente reprimido.

Rirei de mim mesmo algum dia . . . mas acredito que meus risos serão de consolo e paz,

Eu busco um abrigo . . .

Celeste Glória de minhas fantasias de pobre mestiço iludido com a própria imagem, vejo o mundo distorcido pelo vento do Leste a morrer no Sul . . .

E o amor de Deus não morrerá enquanto houver o amamentar de uma mãe. Na verdade, somos centelhas de um vazio chamado evolucionismo de ideais. Somos metade de um sonho retorcido em chamas de preconceito e, desamor pelo nosso próprio bem.

Deus escolheu este planeta entre muitas civilizações cheias de luz nas estrelas, e progresso no amanhã,

Os tristes sondam um futuro de apagão e revolta na alma, na verdade, Deus é o sinal das eras de todas as expectativas almejada por uma criança que nascerá.

Nada é maior que o nosso Rei assentado no trono do fogo consumidor. Não tenha medo de Deus, tenha pavor e terror! Pois o seu amor esmaga e estraçalha qualquer face altiva, e coração arrogante!

Ele está sendo glorificado antes de tua pequeneza existência perante o solo que se chama Ser humano,

Santa é sua justiça,

Deus habita num Reino de dourada e rica formosura, sua morada é superior a beleza e, grandeza da Fascinante e Mítica Turmalina do Éden, Ele é o soberano, o Majestoso das nações do cosmo . . .

O mundo e o pecado são uma espada a cortar lentamente a nossa carne, deixemos de alimentar o sedento e feroz desejo que nos rouba as lágrimas, Ó Deus me ajuda!

O Céu é de verdade, o Céu é de suma verdade, o Céu é de encantos ao lado daquele que nos quer todo o Bem, o Céu é a entrada para a inigualável vida. Seremos fartos de gozos, e o trabalho não roubará nossas energias, pois seremos construtores do lendário vigor dos deuses a erigir pelas eras ao além o Amor de Nosso Senhor o Cordeiro de Santíssima generosidade, nós seremos o seu estimado povo, a coroa do seu Reino.

É o amor que nos vencerá . . .

Um dia distante das prisões do inferno, um dia distante do sêmen a gerar remorso, um dia distante dos sortilégios do egoísmo e não haverá mais um prantear de medo, e solidão. Amém.

A vida é um prolongamento de pensamento equivocado, mas Deus é o maior entre psicologias de enfadonhas metafisicas nossas,

Meu coração sonha em se libertar da culpa de meus pecados covardes e vãos. Sou um rapaz de difícil aprendizado no amor.

Eu sei que Deus nos ama, é, ele ainda amará mesmo não nos convertendo nesta verdade de bondade imerecida sua.

Meu mundo é um colapso e a síncope frustra meus sonhos de homem muito indócil, preciso cuidar do meu futuro. Deus, Ó ouvi-me!

Deus te abençoe minha amada.

Pois o amor nos forma em criaturas sensíveis e não apenas nos tornaremos racionais, A vida ensinará o discípulo que respeita sua existência, neste mundo de encontros e perdas constantes e, inexatas,

Os Zéfiros das conquistas que se espraiam no nosso peito tem um frescor de uma moça formada em sociologia.