O amor de um simples mortal

E mesmo que eu não conseguisse expressar o meu sentimento em forma de canção, meu coração que é todo seu, pulsaria em pleno amor que por ti sinto, o mais puro desejo em te-la pra mim. E se mesmo assim frio eu passasse, teria a certeza que é em seus braços o lugar onde eu me aqueço, onde eu me guardo, onde eu me escondo.

Pedaço de mim, que me encanta com seu sorriso, fazendo com que eu sinta cada vez mais a vontade em te acariciar, e poder me acalmar, em tantas vezes que meu eu se machuca comigo mesmo, sei que me cuidas, sei que me amas.

Deixe-me hoje acariciar seu rosto, quero de olhos fechados poder toca-la com a mais pura sensibilidade de minhas mãos, quero sonhar com você essa noite, e mesmo que em sonho seja, sentir seu perfume, o calor do seu corpo encostado ao meu e poder acordar te desejando mais, bem mais que o pra sempre, pois pra sempre ao amor ainda é muito pouco.

Pode essa vida passar, mas o que é eterno perpetua, a beleza da face sua, seus carinhos, sua boca. E de maneira quase louca, declarar que minha vida em amor te dou, que sem ti nada sou, apenas um mortal com uma vida pra te amar.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 05/05/2016
Código do texto: T5625924
Classificação de conteúdo: seguro