TODO O MEU VERBO AMAR.

Quando você ira entender que eu te Amo? Eu chamo por você o tempo inteiro no meu pensamento, e só lamento que você não creia, pois até na areia eu já escrevi esse meu Amor, eu fui o autor de tantos poemas te descrevendo, e continuo escrevendo em tua homenagem, com uma mensagem sempre a teu respeito, de um jeito romântico, quase sinântico como acontece em uma flor. Eu quero que você saiba que a minha alma pertence a tua, é como o clarão radiante da lua, o bastante para nos iluminar, e compendiar todo o meu verbo Amar.

Quando você vai me deixar provar o quanto eu te Amo? E se for preciso exceder o meu limite, acredite, que assim eu o farei, porque eu sei do tanto eu te quero, e espero ter você junto a mim, até o fim da minha vida, para continuar sempre a te chamar de minha querida, e na medida em que nossa paixão for aumentando, continuarei te Amando de noite ou de dia, até formar uma poesia. Quando eu vou poder te abraçar novamente? E sentir a minha corrente sanguínea se elevar, tudo isso só para te mostrar, o quanto eu vivo a te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 14/04/2016
Código do texto: T5604620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.