Estou Feliz, Fui Assaltado
Eu fui assaltado. Não pude reagir, foi muito de repente. Ela roubou meu coração e levou consigo todo o meu amor. Tirou-me o fôlego, e ne deixou em suspensão ante tanta violência. Ai, meu Deus! Estou profundamente apaixonado e agora não sei o que fazer pra esquecer tanta beleza e candura. Eu fui tomado de assalto. Estou meio bobo desde então. Não quero mais voltar à imaginar a minha vida sem essa mulher que tirou-me a paz e roubou meu coração.
Estão reclamando que ando distraído, vagando com olhar invertido, ontem mesmo não reconheci o meu amigo e deixei o salário do mês na padaria quando fui comprar um sonho. Meu irmão reclama que estou disperso falando frases shakespearianas e mudando de assunto, quando falam de cinnema eu falo que ela é a atriz principal do meu conto. Quando dizem de política, eu insisto em barganhar um pouco mais do tempo que já anda tão escasso longe dessa mulher que tirou meu fôlego. Ela roubou meu coração
Eu fui assaltado, ela levou embora toda a minha vontade de viver. Senhores, se preciso for, eu grito, estou apaixonado, estou vivendo como um guri aos púberes com a voz em desafino quando falo o nome dela. Sinto que vou explodir e que perdi a razão para ela que levou meu coração.
Agora é tarde, já não há o que fazer. Tudo o que eu quero é tomá-la em meus braços e recuperar meu respirar num beijo demorado, meu fôlego deve estar escondido naqueles lábios escarlates donde saem sons angelicais, eu quero tocar em seus lábios como quem sente um calafrio doce das cores vermelhas. Quando se ama de verdade você reconhece a sua alma gêmea no instante em que sente o coração disparar, o fôlego faltar, a razão enganar, tudo ao mesmo tempo na troca de um olhar.
Eu fui assaltado, felizmente. Nunca me senti tão vivo, e tão morto de saudade, moribundo na esperança de tomá-la em meus braços e entregar de vez tudo o que em mim restou, minha vida por esse amor. Estou focado no momento em que me apaixonei e me perdi de assalto nas mãos dessa mulher que me rendeu feliz. Estou feliz. Fui assaltado. Estou feliz.
Paulo Siuves