A distância não impede que eu te ame

É difícil ter que sentar e estar a passar para a folha os sentimentos que tenho por você.

Sinto que já não sou o mesmo e que nem a distancia me impede de te amar.

Vendo as nossas fotografias vi que és a mulher da minha vida, eu sei que esta distância misturada com a desconfiança faz surgir pensamento de querer por fim ao princípio da nossa eterna história de amor. Não te preocupes com esses oscilares dos nossos laços afetivos apenas interioriza na tua memória que:

• és tu a mulher que amo;

• És tu a culpada das outras ficarem invisíveis para os meus olhos;

• É em você que encontrei as qualidades da mulher que sempre sonhei

Ñ te sinta pressionada a nada, afasta de si pensamentos de que não tens me dado a atenção que mereço, pois quando eu te disse que nada e nem a distância iria nos separar eu já sabia dos riscos que teríamos que correr. Pense apenas que suportar um namoro a distância é uma das maiores provas de amor. Preocupa-te com a tua formação querida e quanto o assunto do nosso love fique descansada eu não te troco por ninguém, pois farei questão de suportar as tentações, pois elas servem para medir até que ponto gostamos de verdade de alguém.

Ñ te sintas obrigada, nem tão pouco pressionada a dizer que me amas todos os dias, eu só preciso que reine entre nós muita cumplicidade e que confies mais em mim.

Relaxa meu bem, tu és a minha Rainha.

Jacirmente falando

30-03-2016

Jacir Spinola
Enviado por Jacir Spinola em 30/03/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5589665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.