Nos Braços de Quem Amo

No céu vejo voando

Um homem preso à uma asa de pano

Observando essa liberdade

Penso em voar e cair nos braços da mulher que amo.

Uma vez nos braços dela

Viveremos nossa grande paixão

Entrelaçados um ao outro

Nos amamos além da imaginação.

Esse amor me sacia e me domina

Porque és a mulher da minha vida

A linda estrela que me ilumina

Serás sempre a minha única querida.

Assim vivo sempre apaixonado

Sei que ela me ama também

Seremos sempre um do outro

Sem espaço para mais ninguém.

O amor é uma forma de liberdade

Não o vejo como prisão

Somos livres de verdade

Quando amamos com emoção.

É com satisfação que posto essa incrível e bela interação enviada pelo Poeta e amigo HICS. Muito obrigado por abrilhantar minha página com o seu talento.

Num sonho ousado ÍCARO resolveu / Tentar voar para se safar... / Num improviso ocorreu... / Ele e seu pai Dédalo, inovar... / Do labirinto intransponível, só sairiam pelo ar ... / Dédalo projetou asas, juntou penas de aves e as amarrou... / Com a ajuda do filho Ícaro tiveram que muito labutar / Conseguiram suplantar os altos muros com valor / Saíram do labirinto a voar / O SOL derreteu a cera usada como cola e a asa se desmembrou / O mar tragou Ícaro, que nele se afogou não adiantando lutar... / A cena seu pai assombrou / Nada mais pode fazer, do que seu amado filho enterrar! ...

Me sinto muito grato e honrado pelas amáveis visitas e por todos os comentários deixados em minha página. Portanto, em homenagem e gratidão a todos, posto esse enviado pela amiga e Poetisa Roberta Lessaa. Muito obrigado querida amiga por exaltar a palavra e a poesia com tanta sabedoria.

OLÁ MISRAEL, ESTEJA SEMPRE BEM./ // Encantadoramente a palavra se enaltece e repousa na morada do poeta./ COUBE-LHE A OUSADIA DO EXISTIR POETICAMENTE NA ESCRITA./ // Enlouquecidamente a palavra se engrandece e ousa na estrada do poeta./ COUBE-LHE A MESTRIA DO PROGREDIR ESTETICAMENTE NA ESCRITA./ // Enaltecidamente a palavra se abastece e pousa na empreitada do poeta./ COUBE-LHE A MAGIA DO EVOLUIR ARTISTICAMENTE NA ESCRITA./ // Enfurecidamente a palavra se emudece e causa na alvorada do poeta./ COUBE-LHE A ALEGRIA DO DISCERNIR LUDICAMENTE NA ESCRITA./ // Ensurdecidamente a palavra se padece e pausa na lapada do poeta./ COUBE-LHE A ALEGORIA DO SORRIR AMIGAVELMENTE NA ESCRITA./ // Engraçadamente a palavra se ensurdece e desusa na calma do poeta./ COUBE-LHE A ENERGIA DO SERVIR ETERNAMENTE NA ESCRITA./ // Encarecidamente a palavra se prevalece e endeusa na eivada do poeta./ COUBE-LHE A SINERGIA DO SENTIR MANSAMENTE NA ESCRITA./ // COM "A"DE AFETO, RLESSA.

Linda interação enviada pela amiga e Poetisa Rosilda Pinheiro, a qual muito me alegra mais essa colaboração poética na minha página.

Muito obrigado querida amiga.

Desejo embalar nos teus braços// Sentir de verdade o teu abraço//viajar contigo...isto já faço//afastando do caminho todo embaraço//// Desejo embalar nos teus abraços// Com teu calor adormecer// Unindo...nossos corpos em forma de laços// Vibrando de amor quero você.

Outra brilhante interação enviada pela amiga e Poetisa Norma Aparecida Silveira Morais. Muito obrigado querida amiga.

NOS BRAÇOS DO MEU AMOR// VEJO OS DIAS ASSIM PASSAR// UNIDOS NA ALEGRIA E NA DOR/// NOS BRAÇOS DO MEU AMOR// NO CORAÇÃO, COLHENDO FLOR// NUMA RELAÇÃO DE MUITO VALOR/// DE VIVER UM GRANDE AMOR// A VIDA PARECE TER VALOR// ESTAMOS JUNTOS SEJA AONDE FOR/// NESTA VIDA COMPARTILHANDO AMOR.

Misrael
Enviado por Misrael em 18/03/2016
Reeditado em 25/03/2016
Código do texto: T5577994
Classificação de conteúdo: seguro