Encontre-se!
O amor quando se revela vem como avalanche. E por mais que negue, ele vem. Sim, um dia me conformei ao deixá-lo descansar do lado direito. Alguém passou e o esquentou. Foi pro esquerdo. Uma mistura de planos com sonhos enquanto o amor não está. Quando o futuro chega é no passado que ele foi ficando.
A grande frustração de tê-lo não é o amar, é alimentá-lo todos os dias. O amor é vida, vida paralela à sua. Quem vive ama, quem morre é amado e quem vive pra amar... morre de amor.
É complicado! Mas se permite ser explicado. Ainda bem! Um amor que não assiste à minha razão seria não amor, e sim insanidade.Dizem que quem ama é louco, estou achando ser verdade. E pouco a pouco ele vai.
Não o delimite mais, assim que o amor apontar... corra, não dele, corra do medo de ter que senti-lo. E por mais impossível, ame. Ele foi feito pra ser sentido e só.
O efeito do amor está no portador. O amado é alvo, o amante seu retroprojetor. Bala que fura o coração alheio, projétil que sai daquele que o engatilha. E por lá você vai. Porque por aqui quem passa é o amor.
05/04/2015