EU ME DECLARO A VOCÊ, COM A VOZ DO MEU CORAÇÃO.

Eu só quero interagir mais um pouco com esse sentimento louco, para poder me declarar com a voz do coração, segurar a tua mão, e te trazer as estrelas da minha constelação, por toda essa loucura que sinto aqui por dentro, e que se alojou bem no centro da minha razão. Mais a minha verdadeira intenção, é fazer a tua luz própria brilhar intensamente, te guiar por todos os caminhos e te encher de carinho permanente, para docemente efetivar a nossa relação.

Mas, se por acaso o céu todo vier a escurecer e a solidão insistir, não vai existir um só momento, nem em pensamento, que me faça desistir de você, e tudo eu farei para que isso não venha a suceder, pois eu vou sempre estar onde você precisar, e aconteça o que acontecer, eu me farei em permeio entre você e o sol para que sempre ele possa brilhar, e a noite em pleno luar, o céu vai nos deixar encontrar o momento perfeito, o jeito ideal de nos preparar o local, para que possamos nos Amar, onde o mar passe a ser o nosso leito.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 05/02/2016
Reeditado em 05/02/2016
Código do texto: T5534128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.