EU VOU TE ACOLHER NO MEU CORAÇÃO.

Eu vi bem dentro dos teus olhos a entrada para o jardim do prazer, e foi então que eu pude compreender, que tudo o que eu fiz antes de você, não era importante, diante dessa realidade que você me fez conhecer, e do tudo o que eu quero fazer, e o que eu preciso sentir. Eu desejava ter tido você por todo o tempo, e o meu pensamento viaja somente a fluir, ao ver reunir todas as tuas qualidades, como a sensação de suavidade na tua boca, nessa louca maneira que eu tenho de te querer, e escolher como te acolher no meu coração.

Então eu vou deixar portas e janelas abertas, rebuscar certas palavras em tom emotivo, repartir contigo todo o meu objetivo de vida, e ser a medida certa da tua vontade, a realidade do meu desejo e o arpejo da tua canção e o ensejo da nossa união. E quando se intensificar qualquer que seja a saudade, nada vai me tirar da minha sobriedade pelo tanto que eu te espero voltar, e assim que a luz do sol entrar, eu vou ter a certeza que a natureza nos preparou para nos Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 20/01/2016
Reeditado em 23/02/2018
Código do texto: T5517096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.